Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código Fonte Travado


diraol

Pergunta

Ae galera......

abram esta página e tentem visualizar o código fonte dela..........

AQUI

Vejam que está travado....

se alguém conseguir algo posta ai... :)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas não aparece a pagina que faz o bloqueio... se voce colocar o endereco normal no navegador ele libera o Exibir Cod. Fornte.. só pelo link que o DirAol passou fica bloqueado.. se der um CTRL+N tb libera.. eles fizeram uma otima proteção.. mas não pensaram no resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Vê se o código é esse */

<HTML>

<TITLE>Fotolog</TITLE>

<META NAME="keywords" CONTENT="photo+of+the+day, photo+a+day, digital+photograhy, photo, foto, digital+camera, camera, photo+blogger, blogger, photo+a+day+blogger, photo+blog, foto+blog, foto+blogger, digital+photographs, digital+photos, family+photos, fotolog, fotologgers, photolog, photoblog, photobloggies, photobloggers">

<BODY BGCOLOR=#FFFFFF>

<TABLE CELLPADDING=0 CELLSPACING=0 BORDER=0 WIDTH=100%><TR><TD COLSPAN=2 BGCOLOR=#F0F0F0>&nbsp;</TD><TR><TD ALIGN=LEFT WIDTH=30% NOWRAP BGCOLOR=#F0F0F0> &nbsp;<A HREF="http://www.fotolog.net/"><FONT FACE=VERDANA SIZE=5 COLOR=#0000FF><B>Fotolog.net</B></FONT></A></TD><TD ALIGN=RIGHT WIDTH=70% NOWRAP BGCOLOR=#F0F0F0><FONT FACE=VERDANA SIZE=3><B><A HREF="http://my.fotolog.net/register/"><FONT COLOR=#0000FF>Create your own free Fotolog</FONT></A></B></FONT> &nbsp;</TD></TABLE><BR>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2>

<FONT SIZE=4>

Sorry.  You have entered an invalid user name or password.

<BR>

Please try again.

</FONT>

<UL>

<FORM METHOD=POST ACTION="http://my.fotolog.net/are_you_allowed_in.html">

<TABLE CELLPADDING=0 CELLSPACING=0 BORDER=0 WIDTH=425>

<TR>

<TD>

<TABLE CELLPADDING=0 CELLSPACING=0 BORDER=0 WIDTH=85%>

<TR>

<TD ALIGN=LEFT>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2>Username:

</TD>

<TD ALIGN=LEFT>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2> <INPUT TYPE=TEXT NAME=u_name SIZE=14 VALUE="">

</TD>

<TR>

<TD ALIGN=LEFT>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2>Password:

</TD>

<TD ALIGN=LEFT>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2> <INPUT TYPE=PASSWORD NAME=p_word SIZE=14>

</TD>

</TABLE>

</TD>

<TD ALIGN=LEFT VALIGN=TOP BGCOLOR=#FFFF99 WIDTH=200 NOWRAP>

<TABLE CELLPADDING=2 CELLSPACING=2 BORDER=0 WIDTH=100%>

<TR><TD>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2>

If you have forgotten<BR>your password, <A HREF="http://my.fotolog.net/password1.html">click here</A>.

</TD>

</TABLE>

</TD>

<TR>

<TD COLSPAN=2 ALIGN=CENTER>

<BR>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=2>

<INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="  login  ">

</TD>

</TABLE>

</FORM>

<BR>

<CENTER>

<FONT FACE=VERDANA SIZE=1>

&copy; 2002, 2003 Fotolog, Inc. &nbsp;&nbsp;<A HREF="http://my.fotolog.net/FAQ.html">FAQ</A> | <A HREF="http://my.fotolog.net/tos.html">Terms of Service</A> | <A HREF="mailto:admin@fotolog.net">Contact</A>

</FONT>

</CENTER>

<BR><BR>

</HTML>

/* Não não pode ser !!!! 0,30 segundos tá fácil cara + acho que não é desculpe*/

Caso seja

+---------------------Source Hacked By Gladiator ----------------------------+

hehehehehehehehe é fod....... :blink: :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

este é o codigo da pagina.. o que queria é o codigo que faz o bloqueio do Codigo Fonte.. se clicar no link que o DirAol postou voce não consegue abrir via Browser normal..

depois se quiser dar uma nova janela o codigo aparece.. mas o que queria saber é como ele conseguiu bloquear o Exibirr Codigo Fonte dos menus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim... este o DirAol.. passou eu queria saber o Codigo que o cara utilizou.. acho que da para fazer coisas boas com este codigo.. uma delas é saber como interferir com o Menu do Navegador.. mas se ele conseguiu significa que é possivel.. no Final de semana irei dar uma pesquisada para ver se consigo algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gladiador... eu acho q você não pegou a idéia........

o cara lá usa um código, que tem como você sair dele... beleza..... a nossa idéia é descobrir o código dele (que trava o editar código fonte), e aperfeiçoar........

inicialmente evitando que o usuário possa abrir uma nova janela..... e copiar como você copiou entende????? mas o código que você passou, é apenas o HTML..... nós queremos o código que gera a necessidade de você abrir uma nova janela para poder copiar esse html.......

entendeu???

se nós tivermos este código, quem descobriremos como travar certos comando do internet explorer....... vamos poder alterar configurações do browser.... vai ser uma revolução!!!...hehehehe

ainda mais nas mãos do jissa.......... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/Bom o que eu interpretei pela pergunta dele, ele somente pedia sê alguém visualizava o fonte isso tá fácil e sem precisar abrir em outra janela, agora vocês sim estão querendo a rotina de proteção, dai é outa coisa, volto a dizer se vocês lerem ele pede o fonte da página e não a rotina do travamento, seis são malandro que a rotina du cara néeeeee seus pilantra hehehehehehe vo vê beleza ????? !!!!!!!/ :blink: :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* è jissa tá trabalhando em cima desse também né pô se vai consegui cara

o que eu achei no site citado lá em cima

<html>

<head>

<title>Teste de Seguranca de Pagina ASP com JavaScript</title>

<link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="style.asp">

<script language="javascript" type="text/javascript" src="javascript.asp">

</script>

</head>

<body>

<div id="divHTML"></div>

<iframe name="iframeHTML" id="iframeHTML" width="0" height="0" frameborder="0"></iframe>

</body>

</html>

pô jissa se deixou uma pasta lá do outro site eu so dei o caminho e achei isso, pô que coincidência, seis são fod... já tava caindo , só digo essa ai tava fod.... se for seu eu posto a falha aqui e o código , aou você pegou o código do cara ou o site é seu e se tá fazendo teste, volto a dizer se o site for seu eu trinco o código aqui agora senão for dai é mancada não vou expor falha de segurança aqui //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gladiador.. não to entendendo.. este ai &acute;pe o que fiz de teste de segurança... e este Post é do Exibir codigo Fonte.. (já to endoidando.. nem eu sei mais onde estou.. hehe)

Faz assim.. passa pra mim em pvt ou e-mail.. ai te falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* então jissa esse codigo foi subtraido do enedereço acima ou seja o ultimo , então posso presumir que se você fez o codigo o que esse codigo ta fazendo dentro do site no primeiro post, pelo que eu entendi os caras querem o fonte para passar aqui inclusive para ti , certo ou os caras já complicaram tudo , bom qualquer coisa me procura no meu ICQ ou via mensagem aqui mesmo

T+//

há sim outra coisa jissa o webreaper tá trazendo tudo cara tá facil de pegar tem que haver um jeito de alocar e não permitir a cópia do diretório senão até minha filhinha pega*/ :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heheh.. nem me fala em filhinha..; elas são tristes.. :) a minha mais nova comessou a mecher com computador na escola e chamou o professor dela de burro.. que ele não conseguia pintar um desenho.. e ela conseguiu.. hehe a mais velha já fui chamado na escola para não ensinar ela "truques e atalhos"

mas voltando a nós...

tem dois links.. o desta pagina que o DIRAOL postou: http://my.fotolog.net/login.html?Please_Log_In_or_Register

e o que eu postei no outro Post:

www.infinite-informatica.com.br/seguranca/segura.asp (acho que era isto)

o Da infinite é meu mesmo... o do Fotolog nem imagino de quem seja...

mas uma coisa interessante que notei.. se não clicar no link que o dir aol postou e colocar direto no navegador, ele abre o Exibir / Cod. Fonte, se clicar no post dele, ele bloqueia o cod. fonte...

acho que agora nos entenderemos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahahahahahahahaha

as 'Meninas Jissa' destruindo toda a rede do colégio delas!!!!!!! hahahahaha.... essa é boa.....

qualquer dia vai sair a manchete no jornal....

"Filhas de programador, estudantes do Ensino Fundamental I (1ª a 5ª) do colégio ***** na cidade ******* invadem, invadem a rede do colégio e alteram as notas de todos os alunos da classe...."

ahuhauhauhahuauhuauauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Então jissa esse código eu baixei do site que o diraol colocou estava em uma pasta chamada segurança e o arquivo chama-se segura.asp agora como eu disse ele só traz se baixar o site , fala ai vai meu o site é seu pô !!!! oh seis tão me zuando , p*** coincidência o mesmo arquivo !!!! cara só uma em 10000000000*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gladiador.. o meu é www.infinite-informatica.com.br e o superscript.com.br tem o retrieve(este uso para alocar sistemas para clientes, só crio subdominios)

as paginas que voce passou a segura.asp é minha sim.. mas este que o dir aol passou não é não..

a que eu estava fazendo o teste é:

www.infinite-informatica.com.br/seguranca/segura.asp (Este é meu..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...