• 0
Sign in to follow this  
.Andreia.

Indicações De Impressora

Question

Pessoal,

to pesquisando umas impressoras mas fica aquela duvida... resolução, cartuchos, marcas...

Eu sei que o X da questão são os cartuchos, pois são muito caros

alguém tem uma boa indicação? O uso é domestico.

obrigada

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Opa obrigada pela indicação Renato, e como é essa impressora quanto ao quesito "cartucho"? Gasta muito?? Porque a intencao depois é recarregar...

vl

• 0

Oi Andreia... eu de novo... quanto a isso, eu não sei te responder exatamente porque a gente abusa muito da coitada... é que eu trabalho numa empresa de web e comunicação visual, entaum, dezenas de impressoes diarias... mesmo assim, dura tipo uns 20 dias o cartucho...

bjinhos

• 0

alguém sabe me dizer qual a diferença da impressora ter memoria integrada ou ter memoria tipo 4MB

E, umas dizem que imprimem fotos, outros marcam que "fotografica" não é mas que a qualidade é boa pra fotos, aceita papel pra foto... então porque não é fotografica??

vl

• 0

E, umas dizem que imprimem fotos, outros marcam que "fotografica" não é mas que a qualidade é boa pra fotos, aceita papel pra foto... então porque não é fotografica??

Acredito eu que os novos modelos de impressoras e Multifuncionais aceitam papeis fotográficos.

Quanto a indicação de impressora, eu indicaria as Multifuncional HP (C3180 ou F380), R$399 e R$350 respectivamente. Cartuchos com faixa de preço de até R$79,90 em média. Qualidade de impressão excelente e rapidez.

Corrar dos modelos Lexmark, pois os cartuchos são os olhos da cara.

• 0

Andréia, não seria melhor você comprar uma multifuncional? http://www.submarino.com.br/software_produ...mp;franq=171772

Além de ter um preço parecido ainda tem muito mais funcionalidades, e a qualidade de impressão parece ser a mesma. Ela é apenas um pouco mais devagar para imprimir, mas não muita coisa.

• 0

Blza gente, eu comparei varias impressoras na faixa de até 400,00 usando variaveis de configurações do tipo: resolução, velocidade, ciclo de trabalho, .... e esta foi a que melhor se saiu.

vou agora pesquisar sobre os cartuchos, se podem ser recarregados... e depois posto aqui pra ficar de indicação pra mais alguém

vl pessoal

[editando]

Bom já pesquisei sobre os cartuchos e felizmente desta impressora podem ser recarregados facilmente e por um preço bom (R$65,00 os dois juntos - preto e colorido)

[/editando]

• 0

não querendo fazer flood... mas já fazendo rssss

só complementando, havia mandado pra HP duas perguntas sobre esse modelo: Se era fotografica e se os cartuchos funcionavam de forma independente.

Eis a resposta:

Informamos que o modelo 5940 é fotográfica sim, a diferença de uma impressora fotografica e uma não fotografica é que as fotograficas possuem um cartucho compativel especifico para fotografias, o que aumenta em muito a qualidade das fotos, pois possui uma gama maior de cores que os modelos não fotograficos, os cartuchos não funcionam de forma independente, se um acabar a impressora só vai funcionar quando o mesmo for substituido.

muito chato isso de não ser independente ¬¬

• 0

realmente, muito chato não ser independente.....

Sobre ser fotográfica, esse cartucho fotográfico é muito caro!!!