Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Indicações De Impressora


.Andreia.

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alguém sabe me dizer qual a diferença da impressora ter memoria integrada ou ter memoria tipo 4MB

E, umas dizem que imprimem fotos, outros marcam que "fotografica" não é mas que a qualidade é boa pra fotos, aceita papel pra foto... então porque não é fotografica??

vl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E, umas dizem que imprimem fotos, outros marcam que "fotografica" não é mas que a qualidade é boa pra fotos, aceita papel pra foto... então porque não é fotografica??

Acredito eu que os novos modelos de impressoras e Multifuncionais aceitam papeis fotográficos.

Quanto a indicação de impressora, eu indicaria as Multifuncional HP (C3180 ou F380), R$399 e R$350 respectivamente. Cartuchos com faixa de preço de até R$79,90 em média. Qualidade de impressão excelente e rapidez.

Corrar dos modelos Lexmark, pois os cartuchos são os olhos da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza será uma HP, não tem comparação...

eu to inclinada a comprar esta http://www.suricate.com.br/product_info.ph...products_id=874

estranho é que cada site diz uma coisa, em uns falam que esta é fotografica, outros dizem que não mas imprime fotos (o.O) e outros nem dizem nada... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Andréia, não seria melhor você comprar uma multifuncional? http://www.submarino.com.br/software_produ...mp;franq=171772

Além de ter um preço parecido ainda tem muito mais funcionalidades, e a qualidade de impressão parece ser a mesma. Ela é apenas um pouco mais devagar para imprimir, mas não muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Blza gente, eu comparei varias impressoras na faixa de até 400,00 usando variaveis de configurações do tipo: resolução, velocidade, ciclo de trabalho, .... e esta foi a que melhor se saiu.

vou agora pesquisar sobre os cartuchos, se podem ser recarregados... e depois posto aqui pra ficar de indicação pra mais alguém

vl pessoal

[editando]

Bom já pesquisei sobre os cartuchos e felizmente desta impressora podem ser recarregados facilmente e por um preço bom (R$65,00 os dois juntos - preto e colorido)

[/editando]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não querendo fazer flood... mas já fazendo rssss

só complementando, havia mandado pra HP duas perguntas sobre esse modelo: Se era fotografica e se os cartuchos funcionavam de forma independente.

Eis a resposta:

Informamos que o modelo 5940 é fotográfica sim, a diferença de uma impressora fotografica e uma não fotografica é que as fotograficas possuem um cartucho compativel especifico para fotografias, o que aumenta em muito a qualidade das fotos, pois possui uma gama maior de cores que os modelos não fotograficos, os cartuchos não funcionam de forma independente, se um acabar a impressora só vai funcionar quando o mesmo for substituido.

muito chato isso de não ser independente ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, muito chato não ser independente.....

Sobre ser fotográfica, esse cartucho fotográfico é muito caro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...