leonardonet Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Olá,gostaria de inserir um sistema de avaliação em meu site de festas www.CORUJAOonLINE.com.br, nas fotos da galera. Para que os usuários pudessem votar. Como no orkut, um script parecido com estrelinhas ou qualquer imagem.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Basta você definir como vai ser a votação, por exemplo, o cara dá uma nota pra cada foto de 0 a 10, dai você faz if/else e vai incrementando as estrelinhas dependendo dos somatórios das notas daquela foto.... a lógica é bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardonet Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Olá,pois é, ficaria como um esquema de enquete, mas eu preciso que o usuário clique na estrelinha e carregue ela e as outras que antecedem a mesma, preenchida com alguma cor. Aí cada voto é uma estrela ou várias preenchidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Nesse caso você vai ter que fazer um interação com um linguagem que rode do lado do cliente, como por exemplo javascript... ou algo com flash também funcionaria, pois só assim para fazer o preenchimento do jeito que você quer das estrelinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardonet
Olá,
gostaria de inserir um sistema de avaliação em meu site de festas www.CORUJAOonLINE.com.br, nas fotos da galera. Para que os usuários pudessem votar. Como no orkut, um script parecido com estrelinhas ou qualquer imagem.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.