• 0
Sign in to follow this  
TcK_MaRcO_

Tipo Uma Duvida

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

você pode usar as tabelas em forma de porcentagem isso ajuda a ficar sempre da resolução que seu monitor estiver. Só tem que tomar muito cuidade com as imagens nen sempre as imagem se encaixam perfeitamente.

Outra maneira é você fazer um site com todas a resolução assim qunado o site estiver sendo carrgado ele vai descobrir quel é a melhor resolução entede.

Outra forma é colocar centralizado o site da scriptbrasil se eu não estou enganado esta centralizado por isso ele vai ficar sempre de uma maneira agradavel de se ver.

espero que tenha combrendido. ;)

• 0
você pode usar as tabelas em forma de porcentagem isso ajuda a ficar sempre da resolução que seu monitor estiver. Só tem que tomar muito cuidade com as imagens nen sempre as imagem se encaixam perfeitamente.

Outra maneira é você fazer um site com todas a resolução assim qunado o site estiver sendo carrgado ele vai descobrir quel é a melhor resolução entede.

Outra forma é colocar centralizado o site da scriptbrasil se eu não estou enganado esta centralizado por isso ele vai ficar sempre de uma maneira agradavel de se ver.

espero que tenha combrendido. ;)

Ou mais como assim ???

"Outra maneira é você fazer um site com todas a resolução assim qunado o site estiver sendo carrgado ele vai descobrir quel é a melhor resolução entede."

Não intendi não o que quis dizer...

:o

:blink:

• 0

desculpe me expressei mal.

você coloca um código em javascript para ser carregado em primeiro lugar esse código vai identificar qual é a resolução do cliente que esta acessando seu site.

Ele identifica e redireciona para a pagina certa.

Isso quer diser que você teria que vazer uma página para cada tamanho de resolução.

Agora eu acho que expliquei hihi

desculpa mesmo na correria