bush Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Boa tarde !!galera seguinte eu tenho um sistema de cadastro no meu site e eu gostaria de colocar um recupera senha nele.Poren as senhas tão sendo salvas em md 5. Alguen pode me dizer como eu faço pra recupera senhas gravadas em md 5 ?Grato pela atenção !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Se guarda as senhas em MD5 exatamente pelo fato de não ser possível (até hoje pelo menos) reverter elas para a condição inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henrico Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 isso mesmo não é possivel decodificar algo codificado com o md5aconselho codificar com base64_encodeé descodificar com base64_decodeespero ter ajudado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Nesse caso como eu poderia está criando algo pra recupera senha ou criar um nova quando a pessoa esquecer a senha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Você terá que criar algum artifício para a pessoa trocar a senha, por exemplo, numa tabela temporária você grava uma senha qualquer, envia essa senha para a pessoa por e-mail, dai a pessoa pega a senha que recebeu por e-mail, vai em algum página do site, digital o e-mail e a senha recebida, se estiver ok, você disponibiliza um formulário para ela alterar a senha que esqueceu, se não conferir você dá a mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Boa tarde !!
galera seguinte eu tenho um sistema de cadastro no meu site e eu gostaria de colocar um recupera senha nele.
Poren as senhas tão sendo salvas em md 5. Alguen pode me dizer como eu faço pra recupera senhas gravadas em md 5 ?
Grato pela atenção !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.