bsmachado Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Ola galera beleza?Queria instalr na minha maquina o PHP 5+ SQLite + Apache.Se alguém tiver um tutorial que ensina passo a passo a fazer isso, por favor postemm aqui...Obrigado pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Sua máquina é windows? linux?se for uma das duas uma boa solução é usar um pacotão chamado Xampp...ele instala sqlitle junto, php, apache .... e já deixa tudo configurado.Da uma olhada no site do projeto...http://www.apachefriends.org/en/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Olá...Minha maquina é Windows....Vo instalar então, esse programa é melhor que o Easy PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Ola galera beleza?
Queria instalr na minha maquina o PHP 5+ SQLite + Apache.
Se alguém tiver um tutorial que ensina passo a passo a fazer isso, por favor postemm aqui...
Obrigado pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.