Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Placa Mãe Gigabytega-7vkmp(-p)


plikts

Pergunta

Oi.

Tenho uma plca mãe GigabyteGA-7VKMP(-P) e no manual dela esta escrito que ela suporta o ATA133 mas no setup só tem a opçao Auto/ATA33 e ATA66/100, o BIOS esta atualizado com a última versão( até mais nova do que tem no site, pois para obeter mais nova tme que pagar :/ ), só que eu vi que no everest o meu HD é tmb ATA100, minha placa mãe trabalha com ATA100 no máximo mesmo9manual errado) ou o fato de ter HD ATA100 deixa inativo a opção de ATA133 no setup?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Engraçado, fiz uma pesquisa rápida e todos os lugares mostram que ela é ATA133 mesmo. Eu acho muito estranho o HD limitar a velocidade da conexão que você pode escolher na BIOS. Não faz muito sentido para mim. De qualquer forma, aparentemente, ou o HD está limitando isso ou mesmo o cabo Flat (é de 80 vias? Não sei se para usar ATA133 você precisa ter um cabo de 80 vias obrigatóriamente).

Vai entender. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou achando que é problema com o BIOS mesmo, mas já mandei e-mail (faz mais de 1 semana)para a gigabyte e até agora não obtivr respota, e eles não disponibilizam telefone para o Brasil.Gostaria de saber se alguém tem essa placa mãe (Gigabyte GA-7VKMP(-P)) com esse reconhecimento de ATA133 funcionando direito e se teria como fazer o favor de me enviar uma cópia do BIOS?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...