henrick21 Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Preciso criar um relatorio que imprima na tela por exemplo um classificados.Ex:Prod1 - Prod2Prod3 - Prod4Prod5 - Prod6Prod7 - Prod8Prod9 - Prod10<table border=1><?phpfor($p='0'; $p<'10'; $p++): echo "<tr><td align=center>Prod".$p."</td></td>"; $v='0'; while($v<'2'): echo '</tr><tr>'; $v++; endwhile;endfor;?></table>Acredito ser assim. Mas não está funcionando corretamente, o que eu devo consertar? Help-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Voce colocou o <td> dentro do loop for, sendo criadas 10 linhas.Veja se ajuda:http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=608984[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
Preciso criar um relatorio que imprima na tela por exemplo um classificados.
Ex:
Prod1 - Prod2
Prod3 - Prod4
Prod5 - Prod6
Prod7 - Prod8
Prod9 - Prod10
Acredito ser assim. Mas não está funcionando corretamente, o que eu devo consertar? Help-me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.