Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Analizem Meu Site...


Guest - Rickardo -

Pergunta

Guest - Rickardo -

Aê galera, sou totalmente iniciante no q se diz respeito a webdesigner, mais comecei a estudar a uma 3 semanas e já criei um site de jogos, claro que não iria conseguir se não tivessa a ajuda dos camaradas Scriptbrasil para tirar akelas duvida.

aí vai o link, quero q você analizen e digam o que acharam. My Webpage

grato ficarei pelo analize de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - rickardo -
hauhau, e verdade, abre um monte de pop up.... hauhau, fiquei meia hora clicando aki hauhau, mas o design do site em si fico muito legal, porem achei q não combino as cores, principalmente da fonte, abracos hehehe

referente aos POPUP é da merda do miarroba.com onde eu hospedei, não sei como tirar...

desculpaê num minha culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - rickardo -
Cara, posta no lugar certo "Avaliação de sites" !!!

[]'s+

cara desculpaí, não sabia q existia o local certo, como já havia falado sou totalmente iniciante na parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hauhau, e verdade, abre um monte de pop up.... hauhau, fiquei meia hora clicando aki hauhau, mas o design do site em si fico muito legal, porem achei q não combino as cores, principalmente da fonte, abracos hehehe

referente aos POPUP é da merda do miarroba.com onde eu hospedei, não sei como tirar...

desculpaê num minha culpa.

ahhhhhhhhh q isso amigo, sem problemas, eu imaginei isso, so tava referindo mesmo hauhauhau.......

te entendo .... no problems

abracos heheh ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rickardo -
hauhau, e verdade, abre um monte de pop up.... hauhau, fiquei meia hora clicando aki hauhau, mas o design do site em si fico muito legal, porem achei q não combino as cores, principalmente da fonte, abracos hehehe

referente aos POPUP é da merda do miarroba.com onde eu hospedei, não sei como tirar...

desculpaê num minha culpa.

ahhhhhhhhh q isso amigo, sem problemas, eu imaginei isso, so tava referindo mesmo hauhauhau.......

te entendo .... no problems

abracos heheh ;)

CAra por falar em popup

quero saber se existe algun código para impedir que eles abram junto com o seu site?

PS. Não estou falando de programas antipopup e sim de um código que impessa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...