sange Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Duvida simples de se resolver..!!>>>como validar formulario usando o JS(Java Script) ???valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Dê uma olhada no sub-fórum de Códigos Prontos, que há vários exemplos.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Quando o Roberto disse da area de Códigos prontos, era pra voce pesquisar la, não postar o mesmo tópico la kkkkkkkhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 porque não valida no php?????, acho que é mais facil!bom no javascript seria assim:no input do seu form chama o java script assim "<input type='submit' name='gravar' onClick='validaForm(this)'>"dai defini seu java script! $js = "<script language='javaScript'> function validaForm(obj) { var form = obj.form; //agora é so validar os dados do seu form Ex: if (form.EMAIL.value == '') { alert('O mail está vazio!'); } } </script>" echo $js; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 cara me esclareça umas coisas; veja so:(obs:. sou meio que princpiante nessa area então desculpe se a pergunta for meio que idiota)Eu criei meu formulario atraves de um simples totu no DW ele começa assim:> Na barra Inserir, selecione o ítem Formulário> Selecione a primeira opção F ormulário, para que ele crie a tag form assim ele manda adicionar os compos que queira e ensina a configura-los....etcE em nenhum momento ele menciona esse tal de INPUT TYPE e então coloquei ele logo apos o ACTION veja o inicio do formulario:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Formulario</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form name="form1" method="post" action="mailto:comente.aqui@gmail.com"><input type='submit' name='gravar' onClick='validaForm(this)'> <p align="center"><font size="4"><strong>Comente Aqui o que Você achou de nosso site. . . ! ! !</strong></font></p> <p>Nome: <input name="nome" type="text" id="nome" size="50" maxlength="30"> </p> isso está certo e outra coisa esse code e um arquivo JS ???!Bem e so isso valeww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Duvida simples de se resolver..!!
>>>como validar formulario usando o JS(Java Script) ???
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.