Gafanhoto Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Como faço para abrir uma janela do tipo Modal ( sem barra de status e menu do I. Explorer ) através de um link?Só sei fazer isso por button. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 <a href="java script:window.open('sua_pagina.html','','width=400,height=280,left=20,top=20,toolbar=0,directories=0,resizable=yes,status=1,scrollbars=1');void(0);">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 (editado) Bah não funcionou...O browser tá considerando todo o código "java script:....." como link.Aí diz..( Não é possível achar o caminho java script:window.open('sua_pagina.html','',' width=400,height=280,left=20,top=20,toolbar=0,directories=0,resizable=yes,status=1,scrollbars=1' ) Editado Fevereiro 12, 2007 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Voce juntou a palavra javascript?? porque aqui no forum ele separa automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Agora sim.... eu tinha copiado na íntegra a não reparei que o javascript estava separado.Funcionou beleza... Obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Como faço para abrir uma janela do tipo Modal ( sem barra de status e menu do I. Explorer ) através de um link?
Só sei fazer isso por button.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.