Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Incubadora De Sites


marciombl

Posts Recomendados

Bom pessoal hoje é minha vez de postar algo aqui, eu tava pensando em não postar, mas pensei melhor e vou postar (vergonha ou sei lá o que heheheheh), espero que todos de sua opinião que ira ajudar muito em termos de design e outros, espero que vocês possam um dia usar ele ou visitar em vez em quando.

A foto do site:

..:: Está com página de construção no momento, a imarem sogre o site foi remo vida::..

URL do site

Forte braço fica com Deus todos e com certeza este site será útil para todos e espero que o bareta e a Andréia se cadastrem lá como desenvolvedores ou como freelince e os demais amigos do site.

Mais uma vez forte abraço e fica com Deus e sua opinião é muito importante. :D

Editado por marciombl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, está ficando bom...mas poderia mudar a fonte de onde diz 'incubadora de sites'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

George fico feliz que você tenha gosta da imagem do site, Com certeza irei lembrar de sua observação sobre a fonte, mas uma vez agradeço sua participação em avaliar e melhorias no projeto George.

Fica com Deus e sucesso em seus empreendimentos na internet (dei um pulo em seu web site e está em desenvolvimento).

Convite:

Convido você George a cadastrar sua empresa em nossa incubadora em um momento oportuno para você, você será bem-vindo ao projeto.

Agregando valores e serviços em nossa missão pro as pessoas simples porem corajosas e conscientes em procurar ajuda e serviços com pessoas bem intencionadas e profissionais em seus projetos web.

Editado por marciombl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...