Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Camiseta Script Brasil


Posts Recomendados

acho que para nos programarmos melhor, precisamos de saber, aproximadamente quantas pessoas do fórum vão querer camisa, qual tipo de camisa e quantas..

mas se todo mundo que quiser for postar aqui, o tópico vai crescer muito rápido.. :D ...

será que alguém, ou moderador, ou da administração, ou até membro, nãopode ficar com essa parte e depois falar os números aqui no fórum?:

tive pensando em e-mail....

essa pessoa, que ficvar responsável, deixa o e-mail dela aqui e os interassados mandam o e-mail pra ela... aí ela uma ou doas veses por dia vai postando os resultados apurados aqui...

isso vai servir pra gente ter mais ou menos uma noção de quantas camisas vamos precisar, e tendo um número grande garantido.. podemos brigar por preços melhores ;) ...

o que vocês acham da minha idéia?

concordão?

ou tem idéias melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tem a Op,cão de comprar sem o nome, custa o mesmo preço, porem não querendo te contrariar, a minha eu quero com nome. rs*
Me diga uma coisa, nem todos usam nomes ou apelidos sérios aqui no fórum. Pra que colocar na camiseta? Outra coisa, se não tiver hierarquia, pra que colocar o nome? Não fica meio besta? Eu acho que sim!

o que vocês acham da minha idéia?

concordão?

ou tem idéias melhores?

Tipo, a idéia é boa, mas acho q primeiro devemos selecionar os modelos a serem escolhidos. não sei c vai ser um só ou vai tr a opçaum de escolha, mas é bom primeiramente fazer esta escolha. Depois disso sim ver quem vai querer. Creio que a polo e uma camisera normal já estah bom, nada de manga cumprida e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a polo e uma camisera normal já estah bom, nada de manga cumprida e tal.

concordo!!

acho que esses dois tipos vai satisfazer a maioria do pessoal!!!!

e fica mais fácil de organizar tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara... dependendo do preço eu tb quero ... mas você vai poder colocar o nick ?? por exemplo....

vai vir lá com meu nick atrás falando q sou usuário ??? ou o que ?

bom te ++++++++++ valeu

Os preços já postei logo acima, o esquema de nick é opcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, eu acho q num devia ter nome.............

tipo... até seria legal, mas tem algumas pessoas que colocam nick pra brincar... e não vão querer na camiseta certo??? e se for pra por o NOME... vai ter umas 500 iguais....hehehehehehehe

sei lá, eu acho que a camiseta é SCRIPTBRASIL...... :)

e concordo, acho que tudo tem que ser definido antes... depois podemos ver qtdes e etc....

e melhor que um e-mail seria criar uma página filiada ao BD do fórum onde cada um faz o login com seu nick e sua senha e tem direito a 1 'voto'... .... ai depois é só contar o numero de 'votos'... assim você evita que as pessoas mandem e-mails zoando e tals........

além de incentivar o pessoal a se cadastrar no fórum!!!...hehehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fala serio Barara tu manda muito cara as camisas ficaram muito massa mas ae eu gostei mais da primeiro(preta)

Ae tipo eu acho melhor ter os nick mas sem o cargo os motivos seriam

Poderia reconhecer um membro do forum pela camisa

E o cargo nõa pois poderia mudar

Mas ae estou a espera das camisetas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...eu tb curti muito a primera preta.....

e acho q deveria ter o nome sim.....

pra mim...isso num tem nada a v se o cara coloco o nick pra zua...

tipo....

pra mim o q importa...

é q o nome q esteja na camiseta, seja o mesmo nome q o cara ta usanu aqui no forum....só pra sabe q ele é do forum e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei... Colocar o Cargo e/ou Nome.. se alguém tiver raiva :angry: da pessoa vai ser um problema.... hehehehhe melhor ficar Anonimo :ph34r: , imagina eu.. terei que ficar dando Autografos... B)

:rolleyes: :D :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahhahahah

jissa é muito mala viu........ fala sério................

é... pensando bem.... o nick é até aceitável...hehehehe

agora...... hierarquia... nada a ver... sei lá.... como é um cargo de transição muito fácil, toda hora pode mudar, não acho que valha a pena............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, esse tópico tá começando a virah putaria. Todo mundo fala, mas ninguehm decide nada. TEm algum voluntário para organizar isso aki, tipo um moderados provisório?

Eu não sou a favor de nick e cargo. A camiseta é do SB, e não de cada membro. Portanto, sem nick e sem cargo.

Cada um descreva o que quer em poucas palavras e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA verdade esse é o terceiro tópico que abre com esse tema, e até agora nada de comcreto, quando eu dei a ideia, penssei que ia ser rápidão p rodar isso ai, mais dpz o tópico parou, em seguinda colocaram os modelos da possivel camisa, mais até ai nada, fui atraz dos preços....e ainda nada!!! sei que os Adm do forum são meio ocupados, mais fala sério, tem forum com menos nome, qualidade, mebros... que resolveram isso tão rápido.

t+. desc. se fui groço com alguém, mais essa é minha opnião.

PUTZ, SE O PROBLEMA É NICK/CARGO NA CAMISA, P MIM TANTO FAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com os dois útimos posts.

1º> isso tá virando zuera.

2º>tb quero uma camisa.

mas agora é sério....

quero passar o natal com a camisa da SB e vou fazer o possível para isso....

vamos apartir de agora, organizar melhor nossas idéias e começar a fazer tudo direito e sério...

1º coisa a ser feita...

escolher uns dois tipos de camisa...

2º coisa a ser feita...

decidir se vamos colocar ou não os niks na camisa (os cargos acho que a maioria discorda)

3º coisa a ser feita...

fazer a cotação do preço das camisa, creio que podemos ver isso em mais de uma cidade...

4º coisa a ser feita...

procurar um tipo de parceria para verder as camisas, (uma livraria, ou a própria gráfica que pintar as camisas)

5º coisa a ser feita....

comprar a camisa

6º coisa a ser feita...

vestir a camisa....

acho que não é tão difícil assim fazer uma camisa é?

famos começar:

1º-1: adm, ve se tem alguém que pode ficar responsável pra organizar os votos...

1º-2: onde vamos votar? acho que o ideal seria criar um novo tópico, em cima as candidatas (as camisas) e em baixo os votos da galera (só os votos, qualquer outra coisa, posta aqui).

1º-3: ver quantos dias o tópico vai ficar aberto para a eleição.

1º-4: apurar, os votos e colocar os resultados para o público ver....

cho que a 1º parte acaba aí....

2º o segundo pode ser feito junto com os fotos do primeiro, a pessoa coloca o númeno da camisa e escreve também se quer só com o nick, ou com a função tb, ou sem nada!!!!

fácil né?

3º depois de escolhido a comisa e como ela vai ser... fica mais fácil procurar alguém pra pintar elas...

a gente já vai saber a quantidade de camisas aproximada que vamos vender (vamos saber isso pelo número de pessoas que votarem)

e fica mais fácil brigar por preço e esse tipo de coisa....

4º agora na minha opinião, vem a parte mais difícil!!!

vamos fazer as 3 partes primeiro, depois a gente volta pra pensar na 4º...

se alguém tem algum complemento para o plano trãçado por mim para as 3 primeiras etapas do projeto das camisa, posta aí!!!

mas se for pra avacalhar, já chega... esse tópico já tá avacalhado de mais na minha opinião!!!

valeu!!

estou tentando fazer a minha parte, faça você a sua!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Não é tão simples assim.

1º) Precisa ter um capital de giro, ou seja, 15 reais por exemplo se encomendar 100.

Mas isso é 1.500 reais, alguém tem essa grana?

Quem sabe você Micheletti?

2º) Precisa ter alguém responsável para enviar pelos correios, e se não chegar, o responsável vai repor do próprio bolso?

Em fim, não é tão simples, estou negociando com algumas empresas, mas todas só vão ter condições de fazer isso no inicio do ano que vem. Pois envolve uma boa grana que no final do ano, ninguém tem!

Iniciei o fórum, porque no inicio do ano pretendo já ter tudo em mãos, modelo, quantidade de pesssoas interessadas e etc.

[]´s

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Sr, Binho.

O que eu ganho colocando essa grana aí?

1º) Precisa ter um capital de giro, ou seja, 15 reais por exemplo se encomendar 100.

Mas isso é 1.500 reais, alguém tem essa grana?

Quem sabe você Micheletti?

Talvez tenha ferido alguém com minhas palavras, peço-lhes desculpas,

se me der um bom motivo via MP ou e-mail eu penso no caso da grana! até lá minha opnião estará nula. o que aconteceu foi o seguinte, quando eu gosto de uma coisa eu gosto mesmo, e eu sempre vesti a camisa desse forum pois aqui aprendi muita coisa com pessoas de alta capacidade, isso faz com que eu passe de 5 a 8 horas por dia nesse forum, de seg a sexta...desc. se cheguei a me preocupar d+ em um espaço que não é meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...