Digowarta Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Estou desenvolvendo um aplicação em Php + Postgresqlvou ter que desenvolver um menu dinâmico, aonde dependendo do tipo do usuario que acessou o sistema, ele libera ou não alguns cadastros para o mesmoestava pensando em alguma coisa +- assim:ex. usuario com todos os recursos liberadosCadastro Cadastrar Administrador Empresa Cadastrar Representante Cadastrar Vendedorou quando o cara é só representante ele só pode cadastrar o vendedor, que está um nivel abaixo deleCadastro Cadastrar Vendedoro nivel do cara eu busco do banco, com valores 1, 2, 3, 4 ou 5!se alguém conhecer algum script que faça +- isso dai pra mim ter uma base... agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Você vai ter que trabalhar permissões de acesso, esse script ai » http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=258 já te dá uma idéia...ps.: esse utiliza mysql.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta Postado Fevereiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Vou analisar, qualquer coisa volto a postar!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta
Estou desenvolvendo um aplicação em Php + Postgresql
vou ter que desenvolver um menu dinâmico, aonde dependendo do tipo do usuario que acessou o sistema, ele libera ou não alguns cadastros para o mesmo
estava pensando em alguma coisa +- assim:
ex. usuario com todos os recursos liberados
Cadastro
Cadastrar Administrador Empresa
Cadastrar Representante
Cadastrar Vendedor
ou quando o cara é só representante ele só pode cadastrar o vendedor, que está um nivel abaixo dele
Cadastro
Cadastrar Vendedor
o nivel do cara eu busco do banco, com valores 1, 2, 3, 4 ou 5!
se alguém conhecer algum script que faça +- isso dai pra mim ter uma base... agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.