Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual O Codigo Da Barrinha De Musica


Angelo Recife

Pergunta

olá pessoal

se eu tiver postando no lugar errado podem remover , eu procurei um lugar mas naõ achei um especifico pra minha pergunta..

bem, quero saber por favor.....

qual o codigo e se precisa de mais algo pra por aquelas BARRINHAS de Musica que tem no topo das paginas.

aquelas que ficamn tocando musica pela uma radio na web. que você só faz aperta play ou stop..tem pagina que quando entra já começa a tocar automaticamente...

que codigo é esse?

e ele é em uma pagina a parte pra quando estiver navegando no site não parar de tocar?

qualquer duvida sobre minha pergunta....talvez não tenha me espressado direito :rolleyes:

PS: eu já tenho a minha radio web , só falta essa barrinha pra por em meu site...

pra quem está voando em minha pergunta é feito essa barrinha aqui --->

http://img253.imageshack.us/img253/9928/comobe6.jpg

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou usando um código que talves possa te ajudar, ele cria um butão pra execulçao de musicas.... esses que estamos de saco xeio de ver por ai.. pode até te dar uma forcinha... vê ai.

COLOCANDO BUTÃO NO PLY LIST

[COD]<input type="button" value="" style="font-size: 9pt; font-family: webdings; color:#0000FF; background:; border:2px none;" ONCLICK="mp.Play()">

[/COD]

(TESTAR O CÓDICO A CIMA)

no value

coloca:

value="<<"

ou

value=">>"

(OUTRO)

<embed src="nome.mp3"></embed>

espero ter ajudado.. rssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...