Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Mysql


mvdesign

Pergunta

andei tendo uns problemas no mysql, de usuario incorreto, mais esta correto, já mudei no my.ini, já fiz de tudo (que eu acho, se não, não estaria aqui). gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se alguém sabe resolver este problema.... é o mysql 4.0

Obrigado pessoal.

e um alô ai pro Eddie666, eu andei sumido mais to de volta irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixe eu re-explicar a situação, eu CONSIGO acessar o mysql com o user odbc@localhost e também com o root@localhost porem não consigo acessar o mysql com o nome de usuario e senha que tenho gravado nele (my.ini)

alguém saber o porque disso???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe, parceiro, poderia estar beleza.... mais os 2 que citei (root e odbc) são os admin, e eu não quero acessar como adm, eu perguntei, desculpe o jeito, mais se ninguém pode ajudar e nem sabe responder, é melhor não postar ou postar que não sabe, ao invez de postar que esta beleza.... (se estivesse, eu não vinha aqui perguntar isso)

mesmo assim, obrigado a todos que deram atenção a este tópico.

==0xY = /_VV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...