kid Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Gente eu queria saber como se faz soma dos campos da tabela eu fiz um código assim:mysql_query("select sum(vale01) + sum(vale02) + sum(vale03) + sum(vale04) + sum(vale05) + sum(vale06) + sum(vale07) + sum(vale08) + sum(vale09) + sum(vale10) as total from salarios where id='$id'");while($var=mysql_fetch_array($consulta)){echo number_format($var[total],2, ',', ' ');}só que ele num esta me mostrando o valordesde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Você não colocou mysql_query() na variável $consulta... ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kid
Gente eu queria saber como se faz soma dos campos da tabela eu fiz um código assim:
mysql_query("select sum(vale01) + sum(vale02) + sum(vale03) + sum(vale04) + sum(vale05) + sum(vale06) + sum(vale07) + sum(vale08) + sum(vale09) + sum(vale10) as total from salarios where id='$id'");
while($var=mysql_fetch_array($consulta)){
echo number_format($var[total],2, ',', ' ');
}
só que ele num esta me mostrando o valor
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.