Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação


Leone

Posts Recomendados

Olha, ficou bom, mais pode melhorar e muito...

Olha, hoje em dia para o WedDesign, (WebMaster) a preocupação dos profissionais é com o quisito cor...

Cor de fundos, de fontes, é a primeira coisa a se olhar, e no seu site reparei isso...

Use cores mais neutras, não arregaladas demais, como o laranja, use cores assim em pequenos tópicos, isso influência uma má visão do seu cliente, incomoda, acabou-se aquela história antiga de usar isso pra chamar a atenção, pois isso só afasta os olhos, você tem que ter prazer e conforto em olhar uma imagem ou campo na internet! Use como base a prova que dou a você, repare na página do Script Brasil, olhe as cores usadas, sempre escuras, um verde escuro, imagens com um ton vermelho, nada arregalado... é de fácil visibilidade, não cansa as vistas, e principamente do Script Brasil Forum, um azul suave e gotoso, hehehe!

Outra coisa, na ancora de ajuda, a cor da fonte está muito ruim, a fonte está quase transparente e pra piorar o fundo é branco...

Outra coisa, esse efeito dos peixinhos, ficou meio estranho, pois o cliente passa o cursor em cima da palavra e ele não pode ser clicada, as vezes ele não assimila que deve clicar no peixinho, pois você precisa fazer uma coisa de fácil acessibilidade e entendimento para os mesmo, pois o site é feito pra a integração dos mesmos...

Amigo, odeio criticar, mais esse resposta não é uma crítica e sim uma opnião e quem sabe uma ajuda a melhorar seu site, não veja isso como uma crítica, e sim como uma ajuda, ou opinião própria de outra pessoa...

:D Espero que poste aqui o que achou da minha resposta, pois não quero ver gente de cara feia comigo :D

Amigo, parabéns pelo site, só precisa de alguns ajustes, apenas isso...

Abraço...

Editado por paulo_linux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leone olá, eu concordo com o que o Paulo disse...Está faltando levar mais a sério seu projeto e perder um pouco desta sua ansiedade de colocar logo no ar, rever conseitos pessoais e reais na internet seria seu caminho, seu projeto tem potencial para dar certo porem deve deixar um pouco de lado o foco em publicidade e focar mais nos objetivos do projeto, acredito que voce esteja sofrendo influencias, foque em seu nicho de mercado e seus objetivos com uma pesquisa e planejamento detalhado sobre sua área de atuação.

Deixe de lado o lado comercial do projeto e foque no lado técnico de seu projeto. muitos pequenos se tornaram grandes por ter uma visão alem de seus limites...Pense nisto.

É muito parecido em abrir os olhos e fechar os olhos, ao abrir os olhos, você tem a real noção de espaço, ao fechar os olhos entramos no imaginário, onde tudo dá certo, você deve abrir os olhos e focar no potencial de seu website porem deve rever seu projeto com um pouco mais de cautela, buscando o equilíbrio de seu website para atrair usuários e futuros investidores em publicidade, lembre-se...Não há publicidade onde as visitas únicas não estão dentro das expectativas de investidores.

A palavra para você neste momento é...Pesquisa...E pesquisa, se você não buscar entender onde websites que atuam na mesma área cometeram e cometem erros, você provavelmente terá dificuldades de encontrar seu caminho, pesquise muito e se livre de conceitos pessoas e mitos na internet, planeje, pesquise e execute...Não o que você acha certo ou errado, execute o que grandes nomes anônimos na rede sugerem a você.

Tenho certeza que muitos iram vir aqui.

Fica com Deus forte abraço e boa sorte.

Se um dia seu horizonte for ali naquela montanha e o desespero o toma, experimente mudar o foco de sua visão ao azul, seu horizonte estará a 150 milhões anos luz de você...O sol é um horizonte que está lá porem nos acostumamos com ele que só percebemos pela claridade ou escuridão a sua ausência.

Assim acontecem com as oportunidades, elas são tão grandes que às vezes não percebemos em nosso foco.

:D

Editado por marciombl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o marciombl, ele disse uma coisa que eu iria falar pra você depois, me preocupei mais com a visão do seu site, pois não adiantaria você fazer um ótimo projeto, ter seu horizonte aberto, saber mesmo o que vai fazer e o que está fazendo, ter um nicho de mercado exato e certo sem ter imagem, Design! Tem duas grandes coisas pra se fazer um site, como eu já disse antes, o Design e a alma do negócio e o que o marciombl disse também é o fator principal... Mais eu não quiz entrar nesse assunto pois seu site já esta pronto, mais siga os conselhos do marciombl primeiramente, faça um projeto, escolha um nicho de mercado excelente, e depois no desenvolvimento tente seguir os meus, hehehe... :D

Agradeço ao marciombl por me ajudar a lhe dar uma ajudinha em nossas análises...

Lembre-se, não estamos criticando, e sim dando opiniões e quem sabe pra você será uma ajudinha...

Editado por paulo_linux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...