Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagem de agradecimento após ação


vizitante

Pergunta

turma do Script Brasil ..

me perdoem se já tem respondido essa duvida, mas eu li as regras, preocurei e não achei, pra dizer a verdade to a uns 2 dias preocurando e nada!

minha duvida é simples.. coisa boba (pra vocês :P )

é que assim.. eu tenho 2 codigos no meu site , cadastro de email e formail eles funcionam 100% mas quando eles fazem suas funçoes fica branco saco ? tipo ele faz a açao de php dele mas n mostra nenhum html ali tipo agradeçendo e etc..

sei que tem possivelmente um ECHO.. mas já tentei as vezes da erro , porque n sei o que o echo suporta ou n .. entaum eu queria saber se tem algum codigo pra que depois que o arquivo faça sua açao de php ele redirecione pra um outra pagia em html mesmo.. só tipo para eu colocar agradecimento e um link pra voltar.. saco ??

se puder. seria-lhes muito grato..

agradecido desde já por vocês estarem lendo ate o fim.. porque encara um tópico com texto grande desse e pra ajuda um maluko que vem do inferno e de graça n é pra qualquer um .. ainda mais esses que no fim do tópico fica enrolando .. só acressentando texto inutil pra demora mais ainda a resposta.. eu tenho pavor desses cara.. acho que se eu visse um na minha frente eu descarregava um 9mm na cabeça.. assim bem no meio dos olhos mesmo.. mas enfim.. é isso ai..

vlw galera.. pela compreeçao e desculpa qualquer coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...