• 0
Sign in to follow this  
vizitante

Mensagem de agradecimento após ação

Question

turma do Script Brasil ..

me perdoem se já tem respondido essa duvida, mas eu li as regras, preocurei e não achei, pra dizer a verdade to a uns 2 dias preocurando e nada!

minha duvida é simples.. coisa boba (pra vocês :P )

é que assim.. eu tenho 2 codigos no meu site , cadastro de email e formail eles funcionam 100% mas quando eles fazem suas funçoes fica branco saco ? tipo ele faz a açao de php dele mas n mostra nenhum html ali tipo agradeçendo e etc..

sei que tem possivelmente um ECHO.. mas já tentei as vezes da erro , porque n sei o que o echo suporta ou n .. entaum eu queria saber se tem algum codigo pra que depois que o arquivo faça sua açao de php ele redirecione pra um outra pagia em html mesmo.. só tipo para eu colocar agradecimento e um link pra voltar.. saco ??

se puder. seria-lhes muito grato..

agradecido desde já por vocês estarem lendo ate o fim.. porque encara um tópico com texto grande desse e pra ajuda um maluko que vem do inferno e de graça n é pra qualquer um .. ainda mais esses que no fim do tópico fica enrolando .. só acressentando texto inutil pra demora mais ainda a resposta.. eu tenho pavor desses cara.. acho que se eu visse um na minha frente eu descarregava um 9mm na cabeça.. assim bem no meio dos olhos mesmo.. mas enfim.. é isso ai..

vlw galera.. pela compreeçao e desculpa qualquer coisa ..

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Para redirecionar você pode usar header():

header ("Location: pagina.php");//pode ser pagina.html também, asp, jsp...

Mas se quiser postar seu código para vermos por que a mensagem não é exibida, pode postar. :D

[]'s