RodrigoGomes Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 eu tava a modificar alguams coisas no site.. e agora.. apareçeu este erroFatal error: Cannot redeclare cripthex2bin() (previously declared in /home/usuario/public_html/part/config.php:11) in /home/usuario/public_html/part/config.php on line 11a o que tem na config é o seguinte:<?$mysql_host = 'localhost';$mysql_user = 'xxxxxx';$mysql_password ='******';$mysql_base = 'xxxxxxx';mysql_connect("$mysql_host","$mysql_user","$mysql_password");mysql_select_db("$mysql_base");session_start();$idc=$_SESSION['idc'];function cripthex2bin($source){$strlen = strlen($source);for ($i=0;$i<strlen($source);$i=$i+2){$bin .= chr(hexdec(substr ($source, $i,2)));}return $bin;}if ($EMAIL != "" && $PASS != "") {$email = cripthex2bin($EMAIL);$pass = cripthex2bin($PASS);$requete=mysql_query("select id_membre,mail,pass from users where mail='$email' and pass='$pass'") or die(mysql_error());if(mysql_num_rows($requete)==0) {} else {$_SESSION['idc] = mysql_result($requete,0,"id_membre");}} else {if ($_SESSION['idc'] != "") {$requete=mysql_query("select mail,pass from users where id_membre=$idc'") or die(mysql_error());$cptmail = bin2hex(mysql_result($requete,0,"mail"));$cptpass = bin2hex(mysql_result($requete,0,"pass"));$expire =3600*24*365;setcookie("EMAIL","$cptmail",time()+$expire,"/");setcookie("PASS","$cptpass",time()+$expire,"/");}}$idc=$_SESSION['idc];$identmembre = mysql_query("SELECT * FROM users WHERE id_membre='$idc'");$numident = mysql_num_rows($identmembre);if ($numident == "0" OR $idc == "") {}else {$ident = "ok";$admin = mysql_result($identmembre,0,"admin");$sex = mysql_result($identmembre,0,"sexe");$nomeC = mysql_result($identmembre,0,"nomeC");$pics = mysql_result($identmembre,0,"pics");$pseudo = mysql_result($identmembre,0,"pseudo");$mail = mysql_result($identmembre,0,"mail");etc.....o linha do erro é a que esta em vermelho.. eu não sei o que eu errei! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 A linha que você apontou não é a que contêm o erro, mesmo porque basta ler o erro para ver qual o problema, você está declarando 2 funções com o mesmo nome na mesma página, e isso gera o erro...a primeira vez que a função é chamada é na linha 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Fevereiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 sim sim sim sim..! :lol: vlw cara!!obrigadão mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
eu tava a modificar alguams coisas no site.. e agora.. apareçeu este erro
Fatal error: Cannot redeclare cripthex2bin() (previously declared in /home/usuario/public_html/part/config.php:11) in /home/usuario/public_html/part/config.php on line 11
a o que tem na config é o seguinte:
<?
$mysql_host = 'localhost';
$mysql_user = 'xxxxxx';
$mysql_password ='******';
$mysql_base = 'xxxxxxx';
mysql_connect("$mysql_host","$mysql_user","$mysql_password");
mysql_select_db("$mysql_base");
session_start();
$idc=$_SESSION['idc'];
function cripthex2bin($source)
{
$strlen = strlen($source);
for ($i=0;$i<strlen($source);$i=$i+2)
{
$bin .= chr(hexdec(substr ($source, $i,2)));
}
return $bin;
}
if ($EMAIL != "" && $PASS != "") {
$email = cripthex2bin($EMAIL);
$pass = cripthex2bin($PASS);
$requete=mysql_query("select id_membre,mail,pass from users where mail='$email' and pass='$pass'") or die(mysql_error());
if(mysql_num_rows($requete)==0) {
} else {
$_SESSION['idc] = mysql_result($requete,0,"id_membre");
}
} else {
if ($_SESSION['idc'] != "") {
$requete=mysql_query("select mail,pass from users where id_membre=$idc'") or die(mysql_error());
$cptmail = bin2hex(mysql_result($requete,0,"mail"));
$cptpass = bin2hex(mysql_result($requete,0,"pass"));
$expire =3600*24*365;
setcookie("EMAIL","$cptmail",time()+$expire,"/");
setcookie("PASS","$cptpass",time()+$expire,"/");
}
}
$idc=$_SESSION['idc];
$identmembre = mysql_query("SELECT * FROM users WHERE id_membre='$idc'");
$numident = mysql_num_rows($identmembre);
if ($numident == "0" OR $idc == "") {
}
else {
$ident = "ok";
$admin = mysql_result($identmembre,0,"admin");
$sex = mysql_result($identmembre,0,"sexe");
$nomeC = mysql_result($identmembre,0,"nomeC");
$pics = mysql_result($identmembre,0,"pics");
$pseudo = mysql_result($identmembre,0,"pseudo");
$mail = mysql_result($identmembre,0,"mail");
etc.....
o linha do erro é a que esta em vermelho.. eu não sei o que eu errei! :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.