Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Atualização Do Fórum


Graymalkin

Posts Recomendados

Após a atualização para a versão 2.2.1 não consigo mais ficar logado. Antes eu nem precisava mais colocar usuário e senha, pois sempre que eu entrava no fórum (por um link de uma mensagem de notificação qualquer no meu e-mail) eu já estava logado e assim sempre permaneci. Agora com a nova versão, só de trocar de uma página para outra outra ou após responder a um tópico, eu já fico deslogado. E tem vezes que mesmo após entrar com o usuário e a senha não fica logado também.

O que houve?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui isso não acontece. Mudo várias vezes de página e permaneço logado.

Tente limpar o cache do navegador.

Já tentei limpar o cache e os cookies e o problema permanece. E pelo que eu li não é só comigo que acontece isso não. Aliás, já tinha percebido que no fórum iMasters não consigo mais ficar logado desde que eles atualizaram para a 2.2. E agora aconteceu a mesma coisa aqui. E aqui mais gente reporta a mesma coisa: http://forums.invisionpower.com/index.php?...98&t=231292

Beraldo, qual o seu browser? Eu estou usando o FF 2.0.0.1.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o FireFox 2.0.0.1 também.

No iMasters eu também tenho problemas com o login, mas isso só ocorre quando fecho o navegador ou desconcto, daí entro sem login. Mas o login não perdido simplesmente ao mudar de página.

Mudei uma opção de cookie. Faça um teste e veja se o problema foi solucionado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beraldo! :D Parece que resolveu sim. Já passei por vários tópicos e já respondi alguns, sem que eu fosse deslogado. Só por curiosidade, o que você mudou foi uma opção chamada "Stronghold Cookie"?

Quanto ao iMasters, lá acontece comigo direto e ultimamente eu não estava conseguindo nem ao menos logar.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...