Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Forum!!

tuliobarata
 Share

Question

22 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu também só conheço forum bom em PHP, mas dá um procurada que com certeza tu encontra algum forum muito bom feito em ASP

:)

• 0

aki temos bons fóruns, caso você não consiga achar as senhas do admin procura em config.asp, config.inc ou abre o bd e procura uma tabela que tenha a ver com a administração, a senha está lá!

falow! :)

• 0
rapaz, então ao menos fala o nome do arquivo que você pegou! :P

Pois é, fala qual forum tu baixou que derepente alguém sabe como achar a senha...

• 0

Olha, eu acho o Snitz Forum muito bom, caso você queira um exemplo, dê uma olhada em www.nintendoworld.com.br/forum

O forum é em ingles, porem e muito bom, ele não possui avatares. A maneira de instala-lo também é facil, é só seguir as instruções na readme (que está em ingles) e o foum é em ASP

• 0

foi mal.....eu peguei o forum do "clickDesign", ta escrito em cima dele, "CLICK FORUNS", só isso q ta escrito......alguém ae sabe a senha dele, e esse snits, da um erro na hora q eu tento entrar em algum config, da esse erro:

There has been a problem...

Your strDBType is not set, please edit your config.asp

to reflect your database type.

Click here to retry.

• 0

beleza...EU ABRI O CONFIG.ASP E PROCUREI ALGO A VER COM SENHA E não ACHEI NADA....E já LI ELE UMAS 3 VEZES...SERA Q TEM JEITO DE você VER ISSO PRA MIN HACKERCLUBE??

EU PEGUEI O FORUM SNTS, TEM AQUI NA SB MESMO,POR FAVOR ME AJUDA AE CARA É MUITO IMPORTANTE.....

valeu.....

• 0

Pois é, nem sempre conseguimos resolver todos os problemas...

Mas sempre alguém teve algum parecido e conseguiu solucionar, essa é uma grande vantagem de se ter um forum...

• 0

Esse éo outro lado...

Pra quem consegue explicar é bom, mas pra quem pega tudo pronto não é, porque nunca vai ser um programador de verdade...

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Forum Statistics

• Total Topics
      150.1k
    • Total Posts
      647.1k
  • Create New...