Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exe + Dll, Como "fundir"?


( David . RJ . 2K )

Pergunta

E aew pessoal! beleza?

Bom, é o seguinte, queria saber se alguém conhece algum programa que "funda" várias coisas, é que tipo, eu tenho um programa, só que ele tem 500 dlls fora (aeuieueah) dai queira juntar TUDO em 1 só executável (sem usar um compressor tpo WinRAR, WinZIP, ...)

+- assim:

x.exe (500Kb)

x.dll (200Kb)

x.gif (250kb)

Dai resultaria em

x_completo.exe (1mb)

+- isso, sako? N quero que compacte as informações (além que o programa dar a opção) mas eu quero no mínimo um que junte. Já testei vários, só que os antivirus acha que é virus (Inject num sei o que lá...)

FLWS pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O mais aconselhável é sempre criar um instalador para o seu programa. Se ele faz utilização de DLLs que são ActiveX, estas precisarão ser registradas no Windows e para tal precisam existir fisicamente. Mesmo que não seja este o caso, ainda assim eu recomendaria criar um instalador. O InnoSetup é uma boa opção neste caso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, mas ai que tá o problema, meu programa é pequeno d+ pra faze um INSTALL, deve ser uns 50Kb, da até pena de cria um install só pra isso :S O que eu qria mesmo é juntar as coisas, de forma que o usuário apenas precise clicar no programa, de forma simples e prática.

Vlw mesmo assim ;)

FLWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...