^Â^njo Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Tenho 2 comp, onde funcionava uma rede, em um deles eu reinstalei o WINDOWS, e apos a isntalação a rede não quer pega mais, esta dando conflito de IP, e erro nos endereos IP, o que eu faço??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 se está dando conflito de IP é porque ele está usando o endereco de outra máquina.Para corrigir isso voce precisa modificar o endereco IP dessa máquina, se voce tiver servidor DHCP pede pra ele pegar automaticamentese não tiver voce precisa informar o novo endereco manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ^Â^njo Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 já dei um endereço automatico, mas a conexão fico lenta, ela esta em 10mbp, sendo que o correto é em 100mbp, o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 A variação entre 10MB e 100MB nada mais é que a forma com que o cabo está crimpado.Para 10MB a ordem dos cabos devem estar em:Branco/VerdeVerdeBranco/LaranjaAzulBranco/AzulLaranjaBranco/MarromMarromPara 100MB esta é a ordem do cabeamento:Branco/LaranjaLaranjaBranco/VerdeAzulBranco/AzulVerdeBranco/MarromMarromO que pode interfere em casos de velocidade em si, tem mais haver com a placa de rede do que com os cabos, na maioria dos casos.Para saber se a conexão realmente está lenta, acesse o prompt de comando (Iniciar > Executar > cmd > Ok) e digite comando ping IP da outra máquina, EX: ping 192.168.0.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Uma dúvida: Os fios têm resistência diferente, ou alguma outra coisa que impede a trasferência de dados?É que tipo, em teoria, desde que as duas pontas estejam iguais, pode estar os coloridos tudo primeiro, depois os brancos-coloridos, ou em qualquer ordem, certo? Esses padrõs são apenas para padrões mesmo, estou errado?Gostaria de saber sobre isso.. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 São apenas padrões. Outra ordem de cabo, até onde eu sei, nunca vi ninguém usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ^Â^njo Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 antes de eu instalar o novo XP na maquina, a coneçxão pegava em 100MPB, e depois que eu instalei o novo XP eu não mexi nos cabos, nem inverti as cores, então eu acredito que num tem nada a ver com os cabos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 então eu acredito que num tem nada a ver com os cabos......Não custa nada conferir não é companheiro.So te garanto que não iria passar informação errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 /* seu modem é 100 Mbits e a placa de rede é 100 Mbits e o rotedor de saída é 100 Mbtis e o HUB é 100 Mbits , então tem que funcionar com 100 Mbits, mas se estiver utilizando um HUB a 10 Mbtis e ETH a 100 Mbits , prevalecerá o HUB ok ?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Acredito que só os Encore 16 portas que são 10Mbits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Boas...Esse negócio de 10MB e 100MB depende de como a placa de rede está configurada... se e o que estou pensando... isso pode ser alterada em: Painel de controle>Conexões de rede> clique com botão direito na placa correspondente clique em propriedades abrirá uma janela, clique em Configurar depois em Avançados... ai vai ter um nome MEDIA TYPE selecione a velocidade da placa desejada, e analise em qual ela tem mas desempenho... se for o que eu to penssando pode ser resolvido dessa forma. valeu essa e minha opinião.se eu estiver errado me desculpem e me corrijão, pois é apartir das críticas que surgem as melhoras... Atensiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
^Â^njo
Tenho 2 comp, onde funcionava uma rede, em um deles eu reinstalei o WINDOWS, e apos a isntalação a rede não quer pega mais, esta dando conflito de IP, e erro nos endereos IP, o que eu faço???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.