Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Na Rede


^Â^njo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se está dando conflito de IP é porque ele está usando o endereco de outra máquina.

Para corrigir isso voce precisa modificar o endereco IP dessa máquina, se voce tiver servidor DHCP pede pra ele pegar automaticamente

se não tiver voce precisa informar o novo endereco manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A variação entre 10MB e 100MB nada mais é que a forma com que o cabo está crimpado.

Para 10MB a ordem dos cabos devem estar em:

Branco/Verde

Verde

Branco/Laranja

Azul

Branco/Azul

Laranja

Branco/Marrom

Marrom

Para 100MB esta é a ordem do cabeamento:

Branco/Laranja

Laranja

Branco/Verde

Azul

Branco/Azul

Verde

Branco/Marrom

Marrom

O que pode interfere em casos de velocidade em si, tem mais haver com a placa de rede do que com os cabos, na maioria dos casos.

Para saber se a conexão realmente está lenta, acesse o prompt de comando (Iniciar > Executar > cmd > Ok) e digite comando ping IP da outra máquina, EX: ping 192.168.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma dúvida: Os fios têm resistência diferente, ou alguma outra coisa que impede a trasferência de dados?

É que tipo, em teoria, desde que as duas pontas estejam iguais, pode estar os coloridos tudo primeiro, depois os brancos-coloridos, ou em qualquer ordem, certo? Esses padrõs são apenas para padrões mesmo, estou errado?

Gostaria de saber sobre isso..

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas...

Esse negócio de 10MB e 100MB depende de como a placa de rede está configurada... se e o que estou pensando... isso pode ser alterada em: Painel de controle>Conexões de rede> clique com botão direito na placa correspondente clique em propriedades abrirá uma janela, clique em Configurar depois em Avançados... ai vai ter um nome MEDIA TYPE selecione a velocidade da placa desejada, e analise em qual ela tem mas desempenho... se for o que eu to penssando pode ser resolvido dessa forma. valeu essa e minha opinião.

se eu estiver errado me desculpem e me corrijão, pois é apartir das críticas que surgem as melhoras...

Atensiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...