Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data


milka

Pergunta

Olá pessoal,

Tenho um formulario que tras a data e hora atual, em um text tras a data e em outro tras a hora..

Da seguinte forma:

Data:

<input type = "text" name="data_andamento" value="<?php echo(date("d/m/Y"));?>" size="22"  length="20" >
O usuario tem liberdade para alterar essa data, mas quando ele não altera é salvo no banco o dia atual que foi carregado no text quando chamou a página. Pego essa informação do text assim:
$data = $_POST['data_andamento'];
E salvo na tabela a informação assim:
$sql = "Insert into tb_andamento (id_tarefa, id_colaborador, data, hora_inicio, hora_fim, comentario) values('$combo_id_tarefa_and', '$combo_id_colaborador_and', '$data', '$hora_inicio','$hora_fim','$comentario')";

Acontece que estou tendo o seguinte erro quando clico em salvar:

Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: date/time field value out of range: "22/02/2007" HINT: Perhaps you need a different "datestyle" setting. in D:\Inetpub\teste\SISTEMA\executa.php on line 19

O que estou fazendo de errado ?

Editado por milka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...