bsmachado Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Olá Galera beleza???Peguei um cod. de um livro de visitas. Ele foi feito usando o banco de dados Sqlyte, queira mudar as rags de Sqlyte para Mysql, mas não sei muito como fazer isso.. alguém pode me ajudar?? o cod. está ai em baixo, valeu pela atenção!!!!! :huh: <html><body><h1>Livro de visitas</h1><?php$incluir = 0;if(!empty($_POST["nome"]) && !empty($_POST["cidade"]) && !empty($_POST["estado"]) && !empty($_POST["mensagem"])){ $nome = $_POST["nome"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $estado = $_POST["estado"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $incluir = 1;}if ($db = sqlite_open('bdteste', 0666, $erro)) { // grava a mensagem recebida if($incluir) sqlite_query($db,"INSERT INTO mensagens VALUES ('$nome','$cidade','$estado','$mensagem')"); // exibe todas as mensagens $res = sqlite_query($db,'select * from mensagens'); $linhas = sqlite_num_rows($res); for($i=0; $i<$linhas; $i++) { $linha = sqlite_fetch_array($res); echo "<b>Nome</b>: ".$linha["nome"]. "<br>"; echo "<b>Cidade</b>: ".$linha["cidade"]. "<br>"; echo "<b>Estado</b>: ".$linha["estado"]. "<br>"; echo "<b>Mensagem</b>: ".$linha["mensagem"]. "<hr>"; } sqlite_close ($db);} else die ($erro);?></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 As funções são quase iguais. Dê uma olhada no Manual sobre as funções do MySQL:http://br.php.net/mysqlTente fazer, se não conseguir, volte aqui, que damos uma mãozinha. ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Galera beleza???
Peguei um cod. de um livro de visitas. Ele foi feito usando o banco de dados Sqlyte, queira mudar as rags de Sqlyte para Mysql, mas não sei muito como fazer isso.. alguém pode me ajudar?? o cod. está ai em baixo, valeu pela atenção!!!!!
:huh:
<html>
<body>
<h1>Livro de visitas</h1>
<?php
$incluir = 0;
if(!empty($_POST["nome"]) && !empty($_POST["cidade"]) && !empty($_POST["estado"]) && !empty($_POST["mensagem"]))
{
$nome = $_POST["nome"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$estado = $_POST["estado"];
$mensagem = $_POST["mensagem"];
$incluir = 1;
}
if ($db = sqlite_open('bdteste', 0666, $erro))
{
// grava a mensagem recebida
if($incluir)
sqlite_query($db,"INSERT INTO mensagens VALUES ('$nome','$cidade','$estado','$mensagem')");
// exibe todas as mensagens
$res = sqlite_query($db,'select * from mensagens');
$linhas = sqlite_num_rows($res);
for($i=0; $i<$linhas; $i++)
{
$linha = sqlite_fetch_array($res);
echo "<b>Nome</b>: ".$linha["nome"]. "<br>";
echo "<b>Cidade</b>: ".$linha["cidade"]. "<br>";
echo "<b>Estado</b>: ".$linha["estado"]. "<br>";
echo "<b>Mensagem</b>: ".$linha["mensagem"]. "<hr>";
}
sqlite_close ($db);
}
else
die ($erro);
?>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.