• 0
Sign in to follow this  
sange

Essa é Para Konras

Question

konras

Cara é simples e bem pratico de se aplicar

http://scriptbrasil.com.br/?class=14&id=919

..... tal simplicidade fez com que ele ficasse meio sem logica tipo:

Ao clicar em contato abre o SubMenu certo .... bem ao tira o mouse o sub menu deveri sumir ..... so some ao passa o mouse sobre os bts que não tem submenu.... claro pois o code dos que não tem faz com que ele volte ao estado inicial....

- Queria propor a você modificar o code daqueles que tem SubMenu para que os tirar mouse sobre o submenu ele suma....ficaria assim bem melhor não acha !?^???!

já tentei fazer algo mas nada de da certo..!!!! não estou criticando seu trabalho só acho que ficaria melhor assim e por isso pesso sua ajuda para que eu possa conseguir fazer issso ....!!! E ai o que acha ???! espero contar con sua colaboraçao..!!

valeww....

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Valeww..cara errra isso mesmo que pensei.!!!

e você acabou respondendo um duvida que já tinha a messe acho que desde o inicio do ano passado...que é a respeito dos Bts invisil.....valeww....obrigado por aceitar minha dica.... :rolleyes: ;) :lol:

• 0

Tranquilo irmão, estou à disposição aqui no fórum, sempre que eu puder, ajudo, e mais uma vez, valeu pela dica.