Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Revista


bEbEr

Pergunta

galera..

alguém sabe onde eu encontro o .fla da revista igual a esse site??

www.costapublica.com.br > catalogo

eu já baixei o pagesean.. uma coisa assim.. so que não é iguall.. precisa ser igual ao desse site.. alguém sabe onde eu encontro??

flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

onde você baixou o pagesean

eu não achei!!!!

O já percebi que e um codigo fechado que geralmente e vendido por 40 euros, mas eu acho que se observarmos bem os efeitos gerados pelos codigo nos aqui que frequentamos o script brasil e estamo em contato com cara muito bons, por exemplo os moderadores, eo konras(meu idolo do flash :D ).

Podemos sim deesenvolver algo poderiamos ate abrir um tópico especial para isso!

eu já percebi algus efeitos na pagina da esquerda mas como estou tendo muito trabalho aqui na empresa não tenho tido tempo para desenvolver algo!

falo irmao vamos tentar aí galera!!!

Editado por babaloricha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente gostaria de agradecer ao babalirocha por me incluir entre os bons do flash no fórum. ;)

Eu tenho um arquivo aqui, é o efeito que você procura, mas n sei se é o ideal Beber, por isso dê uma olhada, o efeito é mais braçal do que AS, mas pode ser que seja possível adptá-lo, vou até escrever um tuto sobre o mesmo depois.

Abraços a todos.

PS.: votem na minha agenda do duelo :lol: DUELO

E aqui está o link do efeito revista.

EFEITO REVISTA

Editado por konras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara..

mas esse tipo de revista ai.. o book_of_pages..

não me ajuda..

eu precisava mesmo daquele igual ao site que eu mencionei..

:S

É também não gostei <_<

Acho sim que todos conseguimos fazer um igual, e distribuir free hahahahahaha

Vou ver o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom galera vejam plo lado bom pelo menos com o fundo cinza!!1

podedmos perceber mais ou menos como e feito a"virada da pagina" do lado equerdo da revista!!!!

já percebi também que um dos segedos da coisa de deixar a pagina "mole e fazer um triangulo que siga o mouse e uma linha que aconpanha o aconpanha os catetos do triangulo,dedependendo da posicao do triangulo tenha um ponto ded fixacão.

Tabem tem aquele sombreamento que tambem tem a var com angulo do triangulo, e que eu não sei se existe algum efeito shadom no flash nunca pesquisei.

E a ultima coisa que eu percebi que esse maldito desse triangulo também controla a rotação da imagem que vira na proxima pagina da esquerda.

E tem mais Triangulo também define o mask da pagina da direita!

Na minha opiniao a galera que usa o flash "forfun" ou que está realmente precisando fazer esse tipo de efeito e tem uma noção boa de logica de programação, ou uma noçao boa de desenho. Podiam dividir esses efeitos um faz a sombra outro o mask outro a rotacao, apartir do triangulo que tenha parametros padroes para todos!

Assim a galera pode se comunicar melhor ao juntar os efeitos ou pedir ajuda! para outra pessoa ou outra equipe!

Bom caso vocês deseja rem fazer equipes ou um grupo para fazer isso ou mais ou menos isso to dentro!!! :lol:

falous abraco a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...