milka Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Olá,Estou trabalhando com frames e quero o seguinte:Quando eu clicar em um botão no frame de baixo seja direcionado para uma outra página que abra em cima de todo o frame e não na parte de baixo pela qual foi chamada.Esta assim meu código: print "<script>location.href='atividade_pendente.php';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Oi milka,eu acho que você pode usar:print "<script>parent.location.href = 'atividade_pendente.php'</SCRIPT>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Há também as opções apontadas pelo link a seguir:http://javascript.about.com/library/bltarget.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Isso é javascript, não php, mas...Como você quer abrir no frame de cima, e não na janela atual, useprint "<script>window.open("01.php","alvo");</script>";01.php é a página a ser aberta;alvo é o nome do frame que irá receber a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
milka
Olá,
Estou trabalhando com frames e quero o seguinte:
Quando eu clicar em um botão no frame de baixo seja direcionado para uma outra página que abra em cima de todo o frame e não na parte de baixo pela qual foi chamada.
Esta assim meu código:
print "<script>location.href='atividade_pendente.php';</script>";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.