Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Bat


Turbo

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o que eu to querendo é o seguinte...

é mais ou menos parecido com um programa que tem na net... search and replace, porém... eu quero fazer isso sem ter que abrir o programa toda vez que precisar...

eu estou criando um gerador de patch, aonde ele copia os arquivos, cria os drivers e tudo mais... porém, é necessário que tenha uma linha dentro de cada arquivo para poder identificar e compilar os mesmos, e o meu controlador de versão insere essa linha errada, não consigo editar nem nada... então pensei em fazer um .bat pra alterar isso...

utilizando comandos do unix eu sei que é possivel fazer isso... porem a base é toda em windows... alguém tem alguma luz ?!?!?!

!!!

vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente nunca vi um batch que alterasse o conteúdo dos arquivos. Você pode manipular um conjunto de arquivos tranquilamente, mas não alterá-los (a não ser copiando dois arquivos juntos, mas não é o caso). Para o seu caso, eu aconselharia a utilização de Python, que é uma linguagem de programação simples e que serviria aos seus propósitos.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BOM DIA A TODOS, GOSTAIRA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA EXECUTAR UM .BAT E FAZER COM QUE ELE ABRA E FECHE SEM PEDIR CONFIRMÇÃO ALGUMA. POR EXEMPLO:

TODOS OS DIAS TENHO QUE EXECUTAR ESSE ARQUIVO, CRIEI UM .BAT E COLOQUEI NA INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS, MAIS AINDA CONTINUA PEDINDO CONFIRMAÇÀO. TEM COMO MELHORAR ISSO.

@ECHO

c:\windows\pontocard.reg

/YES

EXIT

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
BOM DIA A TODOS, GOSTAIRA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA EXECUTAR UM .BAT E FAZER COM QUE ELE ABRA E FECHE SEM PEDIR CONFIRMÇÃO ALGUMA. POR EXEMPLO:

TODOS OS DIAS TENHO QUE EXECUTAR ESSE ARQUIVO, CRIEI UM .BAT E COLOQUEI NA INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS, MAIS AINDA CONTINUA PEDINDO CONFIRMAÇÀO. TEM COMO MELHORAR ISSO.

@ECHO

c:\windows\pontocard.reg

/YES

EXIT

OBRIGADO

@ECHO

c:\windows\pontocard.red /y <-- o /y fica no comando que quer executar e não em outra linha.

Exit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...