Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
denisent

Duvida Basica Sobre Php

Question

Ola

Tenho uma pagina na web. Estou mudando o layaout para nova coleção e gostaria de colocar um formulario PHP, pois o que utilizo atualmente e um aqui do script brasil, que funciona muito bem, mas quero acrescentar mais campos no novo formulario. Do que preciso para isso? já tenho os scripts e as paginas HTML e PHP prontas. Quando mando para o servidor web onde esta a minha pagina para fazer teste recebo uma mensagem de erro:

Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "smtp.eb.mil.br" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Domains\afinaldecontas.art.br\wwwroot\formail.php on line 67

Tenho ouv ido falar em Apache, servidor PHP, mas não entendo nada. Se eu não tiver o PHP instalado na minha maquina eu não consigo fazer testes? Mas isso quer dizer que quando eu colocar o site no ar com o novo formulario ele não vai funcionar para os meus clientes. Entenderam?

alguém pode me ajudar? :(

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

ok! mas tenho que instalar o PHP somente para realizar os testes? Minha duvida é: se tudo estiver correto, mas se não estiver funcionando somente porque não tenho o PHP, quando o site estiver no ar, vou receber os e-mails normalmente? ( considerando que esteja tudo correto com os scripts)

• 0

Se tudo estiver correto nos scripts, configuração, e seu servidor suportar PHP, sim, vai receber os emails dos seus clientes normalmente.

• 0

Desde que o interpretador PHP esteja instalado instalado na máquina onde o script será rodado, obviamente funciona. Se você não tiver o PHP mas se o seu servidor tiver, sem problemas (a não ser que esteja alguma coisa configurada incorretamente ou a função esteja bloqueada)