Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda Com Um Form De Pesquisa


Guest --william --

Pergunta

Guest --william --

bom dia!

estou tento problema com uma tela de pesquisa, como não entendo de javascript, está difícil para resolver, bom o problema é o seguinte:

tenho um radio que pode ser opcional a escolha, o usuário pode escolher ou não, mas quando o usuário escolhe o radio, ele habilita um campo de texto e coloca o foco nesse campo, bom até aí tudo bem, o que eu gostaria é que, quando o usuário escolher esse radio e deixar o campo sem dados surgisse uma mensagem (msgbox), dizendo que o campo não pode ficar em branco, caso o usuário não escolha o radio ele não deverá fazer o bloqueio.

será que alguém poderia me ajudar.

estou passando um link, é + ou - o que eu quero, quando o usuário selecionar o radio processo ele obrigatóriamente terá que digitar o ano, se não digitar aparece uma mensagem para ele, pedindo que digite o ano, caso ele não selecione o radio processo a pesquisa será feita normalmente.

desde já obrigado.

http://www.geocities.com/wmo_btu/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...