Estou fazendo um formulário onde tenho 5 campos destinados para o lançamento de filhos e respectivos nascimentos, estou usando-o como um array, porém não consigo pegar o conteúdo da data de nascimento que se encontra a partir do segundo lançamento, por tanto só pega o valor do primeiro lançamento.
O nome pega normal de todos os lançamentos.
<label class="campo" for="usu_filho_nome[]">Nome do filho
<input type="text" name="usu_filho_nome[]" id="usu_filho_nome[]" maxlength="50" size="40" tabindex="9" title="Nome dos filhos dependentes (menores)"/>
</label>
<label class="campo" for="usu_filho_nasc[]">Data de Nascimento
<input type="text" name="usu_filho_nasc[]" id="usu_filho_nasc1" maxlength="10" size="12" tabindex="10" title="Data de Nascimento" onkeypress="return txtBoxFormat(this.form, this.id, '99/99/9999', event);" />
</label>
Pergunta
Andreia Regina
Olá!
Estou fazendo um formulário onde tenho 5 campos destinados para o lançamento de filhos e respectivos nascimentos, estou usando-o como um array, porém não consigo pegar o conteúdo da data de nascimento que se encontra a partir do segundo lançamento, por tanto só pega o valor do primeiro lançamento.
O nome pega normal de todos os lançamentos.
a parte do php é:Se alguém puder me ajudar ficarei grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.