Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Cobro Por Este Site


Guest D2

Posts Recomendados

Putz, o flash de introdução da PERFEITO ao meu visto

Mas o que é aquele número: 6252+10 no topo? Não intendi muito bem XD

Mas assim, sobre o assunto é o seguinte, você deve cobrar pelo seu gasto, funciona +- assim:

Quanto tempo você demoro pra fazer o site? 50h?

Então você tem que calcular quanto vale sua HORA, para calcular é +- assim:

Quanto você quer ganhar por mês (quanto você gasta com Comida + Diversão + Estudos + Viajens + Energia + ... )

Vamos dizer assim, o que você gasta é R$800.00 por mês com tudo isso incluído, ok, agora você tem que adicionar uma "porcentagem de segurança", algumas pessoas custumam "chorar" pelo preço, se está R$100.00 pede para ir pra R$90.00, então é bom você adicionar essa porcentagem de segurança, +- 10%, então R$880,00, e outra porcentagem é "custos extras", "diversos extras", "... extras", adicione + 25% então: R$1.100,00... Ok

Agora o próximo passo é, quanto tempo você quer trabalhar por dia?

Vamos supor: 7h por dia, de 2ª a 6ª, então em 1 mês você vai trabalhar 20 dias, e em 20 dias trabalhar 140 horas.

Agora basta dividir o valor total (R$1.100,00) pela quantidade de Horas R$7.85, dai é só arredondar pra R$8.00 aeuhaeuaeh o cliente não reclama uaehaeuhaeu, ou se você for do tpo BONZINHO, deixa pra R$7.00, brincadeira a parte...

Então se você uso 50 horas pra fazer o site (calcule isso certinho ehn) seria R$8.00 * 50h = R$400.00

Acho que está bom, agora resta você calcular suas dispesas e tal...

Para fazer um orçamento, você deve pensar longe, quanto tempo demora pra você fazer o projeto, por exemplo, se você acha que demora 50h, calcule como 55h, e adicione +5% pra extra, e se ver que não gasto tão preço, e termina o projeto, e o cliente "chorar" você pode fazer um SUPER descontão pro cliente :D

Flws!

Ahh... eu n so careiro não ehn! li isso num tutorial da internet, mas acho que exagerei d+ aeuheauaeh to zuano...

FLWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha posso estar errado, mas eu não acredito que foi você quem fez essa introdução. Uma pessoa que tem capacidade de fazer uma intro daquela faria um site muito melhor. Além disso, aqueles textos na introdução, a cor e fonte, deram a impressão de que você pegou uma intro pronta e colocou os textos lá. A introdução segue o estilo das intros do templatemonster.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá D2

Serei sincero com você e honesto, você está começando em um seguimento do mercado de forma errada, serei o mais claro possível com você e citar onde você está errando e quanto custa o seu trabalho.

Olha D2 você está trabalhando no local mais honesto e desonesto do mundo, net work, ela é competitiva para os desonestos e para os honestos a sua própria imagem pessoal ou imagem digital de sua empresa, isto é o que faz a fronteira entre honestos e desonestos na internet é o que chamamos de www.seusite.com ou www.seusite.com.br, onde você expõe suas idéias e trabalhos honestamente ou desonestamente uma opção pessoal de cada um em escolher um destes dois caminhos, a honestidade ou desonestidade, esta escolha define quais são suas reais intenções com seus usuários e clientes.

D2 o pior erro entre todos os erros é transformar o errado em certo, mentira em verdade, desonestidade em honestidade, inteligência em sabedoria, não basta ser sábio você deve ser honesto, um sábio sem honestidade é simplesmente um mero mortal inteligente onde aplica sua inteligência onde tenha um beneficio próprio duradouro.

D2 você deve se dedicar mais aos estudos de técnicas e softwares relacionados à profissão, não basta ter conhecimentos básicos ou médios para iniciar seu próprio negocio na internet relacionado a desenvolvimento web, é um mercado onde á milhares de empresas atuando no mercado, desonestamente ou honestamente, se você quer fazer parte deste mercado você deve escolher um lado entre esta fronteira, o honesto ou o desonesto, após fazer esta escolha você deve se dedicar ao estudo, ser objetivo e traçar metas aos seus estudos.

D2 você foi muito infeliz em disponibilizar seu trabalho onde á leigos e gênios no mesmo lugar, o Script Brasil Fórum faz parte de uma comunidade virtual que leva a serio o que faz e são extremamente sinceros e não duros. Cada post em seu tópico foi elaborado com a mesma intenção, ajudar você a entender que internet é coisa seria e uma ferramenta de trabalho de gênios e leigos em todo o mundo e tomar uma decisão como esta foi no mínimo destrutiva ao inicio de sua imagem digital, ela é muito importante para você e só você poderá cuidar dela, todos nós gostaríamos muito de dizer que você está no caminho certo e seu website está maravilhoso e vale 1.000,00 reais, porem sabemos que isto é uma desonestidade com você e falta de respeito com seu trabalho, somos sinceros.

Quanto vale o seu trabalho:

O seu trabalho está inviável para divulgar a imagem digital de uma pessoa física ou pessoa jurídica, este website não tem um valor comercial no mercado, este trabalho seu seria facilmente descartado de aproveitamento comercial por diversos motivos que seria inconveniente comentar neste momento para não magoa-lo ou desanima-lo em seu caminho.

Opinião pessoal:

D2 espero que você reflita em cada post que contem seu tópico e busque o caminho correto a seguir, eu em particular acredito que você é uma pessoa talentosa e criativa, porem não se identificou ainda com o caminho que escolheu, isto não aconteceu porque você não está se dedicando com esta real intenção, ser um profissional web formado ou não o importante é sua competência pessoal e profissional e que as suas qualidades traga um brilho todo especial aos seus trabalhos e gere renda fixa a sua família e bem star.

Que Deus abençoe você em seu caminho e pode apostar, todos que postarem aqui tem o mesmo sentimento em relação a você, um amigo virtual que respeitamos muito, mesmo usando palavras sinceras e diretas á você nossa real intenção é ajudar você a conquistar seus objetivos.

Forte abraço fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Visitante

Olha marcio e amigos do scriptbrasil estou sendo honesto e quero continuar, isso e so meu ganha paozinho e não ganha paozão.Tenho o enorme prazer Marcio de dizer que sou honesto e quero dizer,que se estivesse em meu lugar iria me entender.Pois não faço isso por fazer faço porque preciso,digo passo por uma dificuldade que nada em minha vida dar certo perdi minha mae 1 ano meu pai não trabalha e não esta nada facil tem dias que fica feio as coisa ,dai veio a ideia de fazer sites em menos de um ano aprendi puca coisa mas sozinho,ai eu fui divulgando a colegas vizinhos ate que eu consegui um cliente e assim foi mas está dificl pois não achei mais esta muito competitivo não fiz curso, não tenho condições, mas quero um dia poder fazer e ate quem sabe ser um analista.

Sei e entendo o que você quiz dizer mas se você ver que minha vida e assim como te falei vai entender!!!

obrigado pela sua atenção fica com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D2:

No começo o trabalho da gente é assim mesmo.

Esforça e aprenda sozinho o máximo que puder que depois vai melhorando seus trabalhos.

Hoje em dia é só ter internet pra aprender o necessário para um site básico...

Eu também não fiz curso e trabalhando 5 anos nesse ramo ainda não cheguei no meu objetivo de "criação web"...

--------------

( marciombl:

Quanto vale o seu trabalho:

O seu trabalho está inviável para divulgar a imagem digital de uma pessoa física ou pessoa jurídica, este website não tem um valor comercial no mercado, este trabalho seu seria facilmente descartado de aproveitamento comercial por diversos motivos que seria inconveniente comentar neste momento para não magoa-lo ou desanima-lo em seu caminho.

Opinião pessoal: ...

Eu esperava ser uma opinião pessoal sua todo o testamento que você escreveu!

Ou você garante que toda essa sua auto-afirmação escrita é a realidade??

Depois posta alguma coisa que você fez, marciombl!!

Eu quero ver seus trabalhos! Pois pra mim quem fica 1 hora criticando o trabalho dos outros com certeza serviço você não tem!!

Vá até Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não e site... é uma apresentaçao , um filme..... se for site não vale muito ... porque ninguém vai buscar informaçao num site assim..... agora se for isso que seu cliente quer ... meu pelos efeitos... você manja muito.... - que R$ 3.000,00 eu não faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaconde, olá como vai você, espero que esteja bem.

Olha em primeiro lugar gostaria de dizer que não tive a intenção de irritar você e magoar o D2, porem às vezes na vida magoamos as pessoas ou provocamos uma irritação momentânea pelo acaso, inevitavelmente a irritei e provoquei um sentimento ruim em você, gostaria de dizer que respeito sua critica ao meu texto e acredito que ela terá um reflexo positivo neste texto, que expressarei minha autodefesa diplomaticamente a você Thaconde.

Irei responder a sua pergunta uma a uma (espero que você não intitule este texto como testamento).

Ou você garante que toda essa sua auto-afirmação escrita é a realidade?

Sim Thais, ela é a realidade atual, um grande exemplo é sua resposta, ela incentiva ao erro o D2, nós não fomos duros a ponto de dizer a verdade duramente, por não sabermos sua real situação e o que levou ele a tomar uma decisão, fomos cautelosos em responder sua pergunta, porem mantemos a realidade suavemente na medida do possível, e deixamos bem claro que somos sinceros, sabemos que a introdução não é trabalho do D2, porem não afirmamos isto claramente para não ferir, irritar, não sabíamos o que estava acontecendo, respondemos de acordo com nossa capacidade de raciocínio moral e ético de cada um que postou aqui.

Com sua breve descrição pessoal, com problemas financeiros e familiares (Lamento a perda de sua mãe D2, uma perda irreparável ao alicerce de uma família, meus pêsames a toda sua família), expressou a tormenta que enfrenta em seu dia-a-dia, D2 saiba que você não está só em sua luta, nós sempre estaremos pronto para ajudar você em novos trabalhos seus na medida do possível, seja forte, firme, você não está só, lembre-se que vencer não é a linha de chegada e sim lutar bravamente e deixar exemplos aos novos guerreiros que viram sua luta honrada e honesta.

Depois posta alguma coisa que você fez, marciombl!!

Eu quero ver seus trabalhos! Pois pra mim quem fica 1 hora criticando o trabalho dos outros com certeza serviço você não tem!!

Olha Thais, eu tenho sim um trabalho, vivo na Ásia á 11 anos, ganho em media 4.000 dólares por mês, sai do Brasil com meus 19 anos de idade em 1995, hoje com meus 32 anos de idade, já trabalhei em vários projetos, posso citar todos a você porem irei citar alguns que me orgulha muito.

Movimento Ant-Hacher contra a pedofilia infantil na Ásia, Europa e América do Sul. 8640 horas, cerca 40.000 dólares (doados em horas de trabalho, sou pobre e não tinha o dinheiro para doar, porem uma alma boa me convidou para o projeto para doar o dinheiro em horas de trabalho como muitos o fizeram da mesma forma, minha função no projeto, Rastreamento Web).

Help África, um projeto visando mostrar ao mundo a fome na África, talvez você diria, mas isto todo mundo sabe, verdade, mas nunca ninguém viu um urubu esperando a morte de uma criança na África, convidaram pessoas anônimas para o projeto, qualquer talento era bem-vindo até webmaster, designer, entre outros, mas minha função era limpeza digital, talvez você tenha ouvido este termo ou não, mas limpeza digital é você verificar todo um material fotográfico e eliminar a humilhação humana de uma foto, um exemplo é um garoto esperando o outro defecar para comer, meu trabalho era dizer não a humilhação humana no trabalho, muitas destas fotos se você digitar no google, fome na áfrica , você verá a fome e não a humilhação humana, um dos grandes orgulhos de minha vida pessoal.

Sobre trabalhos de criação Thais, digo á você... Desculpas por não ter, mas assim que terminar com certeza irei convida-la ao projeto, ele é maravilhoso e visa ajudar leigos na internet a iniciar um empreendimento na internet, com certeza será muito legal ter todos os amigos lá, brigando por um preço justo ao seu trabalho, dizendo verdades não ditas, segredos de negocio, o frase mais brega, mas eu sou meio atrapalhado e muito, muito mesmo esquecido, as vezes tenho que usar o alarme de meu celular para avisar que é hora de comer.

Vá até Deus!

Foi o conselho mais maravilhoso que alguém poderia fazer, mas confesso á você que por muitas vezes penso sim nisto, porem li uma frase na bíblia que dizia que Deus está em todos os lugares e que ele é maravilhoso, agradeço de coração seu lembrete, com havia citado acima, sou muito esquecido, mas de meu Deus não.

Thais espero que você não vá entender meu texto mau, por que minha sobrinha tem o seu nome também e sei que as Thais são fogo, porem muito amigas e coitado do namorado de minha sobrinha, ele sempre paga a conta sozinho.

Fica com Deus, forte abraço.

D2 fui adicionar você cmo amigo no forum e você não é membro, cadastre-se ou deixe seu mail aqui, gostaria de ajudar você e como muitos também, por favor, deixe seu e-mail.

Editado por marciombl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sim Thais, ela é a realidade atual, um grande exemplo é sua resposta, ela incentiva ao erro o D2, nós não fomos duros a ponto de dizer a verdade duramente, por não sabermos sua real situação e o que levou ele a tomar uma decisão, fomos cautelosos em responder sua pergunta, porem mantemos a realidade suavemente na medida do possível, e deixamos bem claro que somos sinceros, sabemos que a introdução não é trabalho do D2, porem não afirmamos isto claramente para não ferir, irritar, não sabíamos o que estava acontecendo, respondemos de acordo com nossa capacidade de raciocínio moral e ético de cada um que postou aqui."

De novo muito texto!!

Você se acha muito, meu filho! E não preciso dizer metido a intelectual pra mostrar isso!!

Se incentivar ao erro é falar pra ele esforçar que vai melhorando, dá umas aulinhas pra ele!!

( Você não trabalhou em GRANDES PROJETOS??? )

"não fomos duros a ponto de dizer a verdade duramente"

Depois de você esculachar o cara na sua auto-afirmação diz isso!!!

E depois me critica!!! O mínimo seria escrever uma mensagem pra não deixar o cara no chão!!

"Olha Thais, eu tenho sim um trabalho, vivo na Ásia á 11 anos, ganho em media 4.000 dólares por mês, sai do Brasil com meus 19 anos de idade em 1995, hoje com meus 32 anos de idade, já trabalhei em vários projetos, posso citar todos a você porem irei citar alguns que me orgulha muito."

Aqui interessa é o layout e etc do site! Não baboseiras, então poste o link!!!

Se você saiu do país ou não ou quando recebe não quer dizer que é bom,

só que você se auto-afirma demais!! Cuidado, a queda lá de cima dói mais!!!

"Foi o conselho mais maravilhoso que alguém poderia fazer, mas confesso á você que por muitas vezes penso sim nisto, porem li uma frase na bíblia que dizia que Deus está em todos os lugares e que ele é maravilhoso, agradeço de coração seu lembrete, com havia citado acima, sou muito esquecido, mas de meu Deus não."

Ele pode estar em todos os lugares, mas não quer dizer que você chegou até Ele!!!

(precisa mais explicações ou você entendeu??)

Mas deixa! Cansei de ler tanto texto inútil e eu tenho mais o que fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita nois...vamos parar por aqui. apenas mais um post sobre essa discussão e eu fecho o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...