Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

_blank Editado


fabiosanches

Pergunta

aí pessoal.. como que eu faço pra abrir o conteudo de um form, tipo o action dele joga para uma determinada pagina so que eu quero jogar essa pagina editada.. tipo width="250" height="280" mais eu não to conseguindo fazer isso e passar os parametros para a outra pagina.. ou seja.. eu ate abro ela. mais o meu action tem que tar vazio o que significa que os dados não vao pra outra pagina.. como que eu passo o parametro, coloco como _blank para abrir em uma nova janela e edito essa janela???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.. eu coloquei assim ó

<form action="enquete.php" method="POST" enctype="multipart/form-data" name="formpergunta" onSubmit="window.open('enquete.php','','width=250,height=280')">

ele ate funciona e tals.. so que tipo.. ele abre a pagina enquete.php no popup e nela mesma abre em 2 lugares o que não é o que eu quero que aconteça.. eu quero que o resultado abra apenas nela.. tipo como se o target fosse um _blank editado entendeu um blank com akelas medidas que eu passei.. de 250 X 280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...