• 0
Sign in to follow this  
Gerson Júnior

Relatório Em Duas Colunas

Question

Pessoal, estou com um problema no Crystal, tenho um relatório que é impresso em duas colunas, porém, este só funciona corretamente quando o papel selecionado, nele (no printer setup) e na impressora seja Carta. Se por acaso a impressora do cliente tiver com papel A4, o relatório sai todo desconfigurado, com a coluna que devia começar no lado esquerdo em baixo da do lado direito e a outra parte faltando, uma zona. alguém sabe o que pode ser???

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest janio monteiro
Pessoal, estou com um problema no Crystal, tenho um relatório que é impresso em duas colunas, porém, este só funciona corretamente quando o papel selecionado, nele (no printer setup) e na impressora seja Carta. Se por acaso a impressora do cliente tiver com papel A4, o relatório sai todo desconfigurado, com a coluna que devia começar no lado esquerdo em baixo da do lado direito e a outra parte faltando, uma zona. alguém sabe o que pode ser???

Bom dia,,

meu nome e jânio Monteiro, trabalho no Ministério da Saúde, e estou tentando fazer um relatório tipo agenda, onde o detalhe do

banco de dados deve ser impresso em colunas, não estou conseguindo,, como eu vi esta matéria tomei a liberdade de

te escrever,,

se puder me ajudar ficarei grato..

obrigado..

meu e-mail é [email protected]