Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar O Site Hpg No Ar?


Guest Ricardo Alexandre

Pergunta

Guest Ricardo Alexandre

Pow, estou a 2 semanas com o site pronto ali no hpg mais não consigo colocalo no ar. Criei uma pagina inicial como manda o site index.html fiz o site todo com links e tal mais na hora de ver não consigo. diz que o site está em construção. oque devo fazer? alguém pode me ajudar? espero o retorno o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o seu caso não tem solução, o hpg é uma merda, pelo menos do meu ponto de vista, te aconselho a usar este link que irei te passar, apesar de ser de graça ele não aceita páginas em php ou qualquer outra linguagem que não seja de acordo com eles, mas lá você pode hospedar páginas html com css ou código javascript imbutido. ok?

Pega ai, tem 2 na verdade.

www.v10.com.br aqui você tem que ter um programa ftp (file transference procolor, algo do tipo eu não sou bom de inglês) e o outro é: http://criandosite.virgula.com.br/

Os dois é completamente de graça.

Espero ter te ajudado ok?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem esse aqui

http://www.freewebs.com

do meu ponto de vista ele é otimo

você pode por varios foruns, enquetes , contador de visita ,livro de visita, nota + comentario , formulario de contato editavel (você podepor checkbox , input type , upload e ele envia pro seu e-mail só não uso + ele porque agora toh com um proprio

tem esse daki também

www.cjb.net

agora c você quizer por em php ou asp tem uns que aceita ate 100 mb

procura no google hospedagem gratuita asp que vai aparecer

flaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...