Inufelipe Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Ola galera do script brasil forum e queria saber como alterar a fonte, pois quando eu vou visualizar um site pelo iceweseal depois que eu atualizei o kde pelo apt-get fica muito grande as letras e fica ruimeu uso [control]+[-] mais dai algumas coisas ficam pequenas demais.se alguém puder me ajudar.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 iceweseal é um browser?voce quer alterar a fonte do kde ou do browser? se isso for um browser :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Ola,iceweseal é um firefox livre....(pelo que eu sei o firefox ficou propietario),eu quero mudar a fonte do navegador,porque a do KDE é só entrar la no centro de controle...só o iceweseal ficou com a fonte grande depois que euatualizai o kde.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 poxa, nunca vi esse browservou tentar instalar ele aqui.movendo o tópico para software livre ok?abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Obs.: Firefox não é proprietárioACORDO DE LICENÇA DE SOFTWARE PARA USUÁRIO FINAL MOZILLA FIREFOXVersão 2.0UMA VERSÃO DE CÓDIGO-FONTE DE CERTA FUNCIONALIDADE DO NAVEGADOR FIREFOX QUE VOCÊ QUEIRA USAR, MODIFICAR E DISTRIBUIR ESTÁ DISPONÍVEL PARA VOCÊ LIVRE DE CUSTOS EM WWW.MOZILLA.ORG SOB A LICENÇA PÚBLICA MOZILLA e outras licenças de software de código aberto. ......http://br.mozdev.org/MPL/eula-fx2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do script brasil forum e queria saber como alterar a fonte, pois quando eu vou visualizar
um site pelo iceweseal depois que eu atualizei o kde pelo apt-get fica muito grande as letras e fica ruim
eu uso [control]+[-] mais dai algumas coisas ficam pequenas demais.
se alguém puder me ajudar.
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.