Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Verificando Se O Arquivo Esta Em Uma Certa Pasta


PkD

Pergunta

e aí galera,

tava querendo faze um programa que se copia pra uma certa pasta caso ele já não esteja la, a minha ideia era criar uma variavel qualquer e com alguma funcao verificar se esse aquivo existe, caso ele exista atribua o valor 1 para a variavel, caso ela exista naquela pasta ele atribui o numero 0 a variavel, usando if-elseif mas o problema é que não sei como verificar se o arquivo esta na pasta desejada ou não...

se alguém tive uma ideia ai da uma luz por favor.. :P

valeu

Editado por PkD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pior que nem resolvi não.... hehehe

porque eu pensei que tinha bolado um jeito mas quando eu tentei faze não deu certo, o que eu tinha pensado era simples só isso:

system("copy arquivo c:\\pasta\\");

system("n");

assim , sempre que o programa fosse executado ele se copiaria para a pasta C:\pasta\ mas não iria apagar algum que já estivesse la.. só isso... mas não deu certo.. se alguém tive outra ideia ai da uma ajuda aí plz...

valeu

PkD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...