Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal + Asp.net Ir Para Próxima Pagina


Jorge Coutinho

Pergunta

Bom dia Pessoal, estou utilizando o Crystal 9 + Asp.Net, até ai beleza, consigo passar os parametros para o relatorio...o relatorio é exibido com sucesso, o problema é que o meu relatorio possui 3 paginas, e quando clico em próxima ele realiza o auto post back e não vai para a proxima pagina....como devo fazer para que ele vá para a proxima pagina????

Outra coisa se puderem me dizer como mandar imprimir sem ter que visualizar antes, ou seja gero o relatorio e não exibo para o cliente e mando imprimir direto sem visualizacao...

Fico no aguardo e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde!

Eu só utilizei uma vez impressão direto, sem visualização, e no caso foi em uma aplicação Desktop.

Infelizmente não tenho como testar em ASP.NET aqui no momento, mas para essa tarefa eu fiz o seguinte:

instanciaReport.PrintOptions.PrinterName = PrintDialog1.PrinterSettings.PrinterName 'Esse é o nome da Impressora
instanciaReport.PrintToPrinter(numeroCopias, collated, paginaInicial, paginaFinal)

Espero que isso o auxilie de alguma forma.

Abraços.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...