Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi For Php


Aerial-man

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu aprovo..

Penso que, não é porque é PHP, que não possa haver ferramentas gráficas que facilitem o trabalho e o desenvolvimento de páginas, apesar de que, quem o utiliza como ferramenta, ainda precisa, sim, escrever alguns punhados de código para deixar o sistema funcionando como deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Jesse James

So quem for louco não aprova, a menos que você prefira ficar la na idade da pedra escrevendo linhas de codigo uma a uma, imagine um sistema com 50 páginas por exemplo. Fazer tudo no braço e muito trabalhoso.

So para você ter uma ideia do que e o Delphi for PHP, da uma olhada no nesse link.

http://www.meiobit.com/delphi_php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece interessante o aplicativo..

Recebo umas revista da CodeGear mensalmente e lá tem um tutorial para o software.

Não posso dizer ainda se, é bom ou ruim.. Nem se tem bugs, sinceramente ainda mexi muito e nem fiz esse tutorial.. Porém, pelo que já pouco que fusei e pelo que conheço de delphi, parece ser muitoo bacana mesmo, fazer um sistema mais complexo, é bem interessante, te ajudaria muito!

Mas não sei se, a parte visual o design, é bem aceito nisso.. Não sei se é aquele visual "padrão" do delphi, aquele FORM inicial dele ou se podemos usar recursos como o FLASH e CSS junto.. é algo que preciso descobrir ainda..

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...