Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Evento Keypress


Akuma13

Pergunta

Bom dia caros amigos!

Sou amador master em access, tenho uma dúvida que deve ser besta, mas vamos lá!

Eu tenho um formulário que tem um campo de texto e um botão que executa uma busca, eu gostaria de quando a pessoa estiver com o foco no campo de texto e pressionar ENTER a ação do botão ser executada, alguém sabe o que preciso definir nos eventos e qual sintaxe do evento keypress ?

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que não expliquei direito...

Nos eventos de um campo de formulário existe um evento chamado "Ao pressionar tecla" quero saber como declarar isso no access para que quando a pessoa precionar ENTER ele execute um Docmd.OpenForm sei lá qualquer ação.

Att.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que propriedade de evento que está falando é "Ao pressionar tecla", é só você fazer um codigo semelhante ao que passei, claro que ajustado para suas necessidades (vbkeyreturn = ENTER).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que propriedade de evento que está falando é "Ao pressionar tecla", é só você fazer um codigo semelhante ao que passei, claro que ajustado para suas necessidades (vbkeyreturn = ENTER).

Mas como eu coloco essa condição nisso:

Private Sub CampoNome_KeyPress(KeyAscii As Integer)

End Sub

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...