Guest tiagomaker Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Dae galera, so muito amador em flash ainda, já procurei em mais de 10 páginas aqui do fórum e ainda não achei como fazer um botão que quando eu passe o mouse ele fique mudando e quando eu tire ele volte ao normal, alguém pode me explicar como fazer?exemplo de botão: www.reacaoemcadeia.comValeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tiagomaker Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Lembrando que já tentei seguir um tutorial de um integrante do fórum e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Cara, se você é tão iniciante assim, vai ter que se aprofundadr mais, porque senão, fica dificil mesmo.O que posso sugerir é que faça mais tutos, não só de botao animado, mas varios, p ir pegando o jeito.Eu tenho alguns postados aqui, se quiser dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tiagomaker Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Tentei fazer com um tuto que você fez, mas não consegui seguir alguns passos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Se você me disser onde você teve dúvida, talvez eu possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tiagomaker Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Onde colocar isso por exemplo:on (rollOver) { if (_currentframe == 1) { play(); } else if (_currentframe>10) { gotoAndPlay(_currentframe -= 10); }}on (rollOut) { if (_currentframe == 10) { play(); } else if (_currentframe<10) { gotoAndPlay(_currentframe += 10); }}Se você tivesse algum .fla para me ajudar seria bom, dae eu aprenderia mais rápido. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 UE, tá bem explicadinho lá, acabei de olhar, p ver se não tinha nenhum erro...este codigo a que se refere, fica no bt invisivel, que esta dentro do mc que você cria.clica no bt e da F9, depois poe as açoes.No momento está sem fla desse tipo de animaçao, fico te devendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tiagomaker Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Bom, valeu. Fiz um teste aqui e deu certo, mas depois quando fui colocar no meu site, quado passo o mouse nada acontece, vo desisti disso, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tiagomaker
Dae galera, so muito amador em flash ainda, já procurei em mais de 10 páginas aqui do fórum e ainda não achei como fazer um botão que quando eu passe o mouse ele fique mudando e quando eu tire ele volte ao normal, alguém pode me explicar como fazer?
exemplo de botão: www.reacaoemcadeia.com
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.