lnovaes Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Caros amigos,fiz um formulario em PHP para meu site em flash.Quando recebo algum email através dele, os acentos ficam loucos, não aceita ç, `? entre outros.como faço para consertar isso?Tem mais.... as vezes eu recebo os emails enviados e as vezes não chegam, verifiquei isso, pois fiz um teste.desde já agradeço a ajuda.absLuciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 adicione no flash:System.useCodepage = true; se a resposta do PHP é formatada em xml , coloque no topo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lnovaes
Caros amigos,
fiz um formulario em PHP para meu site em flash.
Quando recebo algum email através dele, os acentos ficam loucos, não aceita ç, `? entre outros.
como faço para consertar isso?
Tem mais.... as vezes eu recebo os emails enviados e as vezes não chegam, verifiquei isso, pois fiz um teste.
desde já agradeço a ajuda.
abs
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.