Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazendo Um Web Site


Purga

Pergunta

-_- olá pessoal, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum, so leigo em produção web por isso não conheço nenhuma linguagem como html, asp, php e etc... eu queria montar um pequeno web site pessoal so pra colocar ums mp3 da minha banda, tenho um conhecimento bom no fireworks, e conheço algumas ferramenta do dremweaver, o ploblema e que, eu monto o layoute no fireworks, recorto e exporto, monto ele no Dremaweaver. Como disse so leigo em qualquer linguagem por isso utilizo camadas para colocar os textos, links etc... até ai tudo bem. Depois de todo esse processo eu uso as Tags <center></center> para alinhar a pagina, quando visualizo reparo que todo os objetos dentro das camada (layer) se desalinham, como se não fossem centralizados junto com a pagina. já tentei o precesso de inumeras formas. mais o resultado e o mesmo. Agradeço se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom o que você está fazendo não é a melhor maneira, o ideal seria colocar o texto em tabelas, assim ficaria tudo alinhado, mas levando em consideração o pouco conhecimento como você mesmo disse e o trabalho já feito, para melhorar você pode colocar as layers em 100% então em qualquer visualização o navegador apresentará a pagina alinhada. Talvez resolva, mas se estiver disposto, cria uma tabela, pode até ser dentro da layer mesmo e leva todo o texto pra lá, cada linha de texto em uma célula da tabela, vai ficar bem alinhadinho.

Boa sorte mano véi

P.S Pode colocar a tabela em 100% também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...