Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Presciso De Ajuda Num Link Para Buska Bco Acces


William ** ASP

Pergunta

aí Galera To Fikando Preocupado Com isuu

Ohh To Fazendoo um site com buska em bco de dados acces

a primeira pag realiza uma select exibindo os resultados da coluna "grupos_lista_grupo"

O Link de cada produto é essi <a href="grupo.asp?grupos_lista_grupo=<%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%>"><%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%></a>

Blzz A Select da Segundaaa Pág é essa

strSQL= "SELECT distinct(grupo) FROM TblistaPrecos where grupos_lista_grupo=" &varLinhaProd& " group by grupo"

Se Fosse só ateh aqui a pag estaria tdoo beim porque funciona e exibe todos os grupos cerinhos.

ai que pinta o problema. Em Cima desses resultados eu gostaria de fazer outra select Para listar os produtos da coluna "linha" relacionados com a primeira i a segunda passados que o visitante escolheu

aii to usando essi link:

<a href="linha.asp?grupos_lista_grupo=<%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%>&grupo=<%=rsCategoria("grupo")%>"><%=rsCategoria("linha")%></a>

Para ir pra uma "3" pág que a select seria:

strSQL= "SELECT distinct(linha) FROM TblistaPrecos WHERE grupos_lista_grupo = '" & varLinhaProd & "' and grupo = '" & varCatProd & "'"

só que nem dá pra mim saber porque logo na "2º" Página quando eu coloko o link que está em verde e já exibe o seguinte erro

ADODB.Recordset error '800a0cc1'

Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal.

/maskot/grupo.asp, line 48

Se Eu não Colokoo o link exibe todos os grupos certinho!

Help-Me

Editado por William ** ASP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

strSQL= "SELECT distinct(grupo),grupos_lista_grupo FROM TblistaPrecos where grupos_lista_grupo=" &varLinhaProd& " group by grupo"

cara eu acho que tem que colocar o outro campo aqui também....

se tiver outros campos coloca ali também.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...