Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Laço For


Mestre Gabriel

Pergunta

Pessoal, podem dar uma força aqui?

É o seguinte, estou pegando os produtos que estão marcados pela check box num formulário e trazendo para uma outra pagina.

Esse codigo funciona apenas para o 1º produto marcado no formulario anterioir, ou então se eu marcar todos. Se eu marcar apenas o produto 2 , ou o 3 ou o 4, ele dá erro. O erro que tá dando é o seguinte: Tipos incompatíveis: '[string: ""]'

Mas não to achando essa incompatibilidade, pois estou fazendo aritmetica entre numeros... e acho que se o 1º funciona os outro também tinham que funcionar pois está dentro de um Laço FOR.

Podem dar uma olhada?

<%For Each check in request.Form("checar")
     que = request.Form(("quant"&i))
     set sql = conexao.execute("SELECT * FROM VivaPapertb WHERE Codigo = '"&check&"'")
%>
<tr>
     <th scope="col"><input name="textfield8" type="text" size="5" value="<%response.write check%>"></th>
     <th scope="col"><input name="textfield9" type="text" value="<%response.write sql("Descricao")%>" size="50"></th>
     <th scope="col"><input name="textfield10" type="text" size="5" value="<%response.write que%>"></th>
     <th scope="col"><input name="textfield11" type="text" value="<%response.write sql("PrecoCX")%>" size="8"></th>
     <th scope="col"><input name="textfield12" type="text" size="8"  value="<%response.write que * sql("PrecoCX")%>"></th>

</tr>
<%
soma = soma + (que * sql("PrecoCX"))
i = i + 1
next
%>

vlw aí... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

inicia a variavel i com algum valor..

eu teste aqui e para eu sabe qual foi marcado eu usei

For Each item in request.Form("checar")

aí quando ele retorna o nome do campo... eu coloquei o nome do campo o valor que eu queria tipo

1

2

3

quando eu seleciono ele só mostra o que eu marquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu iniciei a variável i = 1

Eu testei da maneira que voce fez também e deu certo. Mas quando eu tento fazer uma operação aritmetica com a variavel que e um campo do BD ele fala que é Tipos incompativeis.

A variavel que é numerica e o campo sql("PrecoCX")) também é numerico.

não to conseguindo achar. me ajuda aí.

____________________________________________________

aí irmao, já achei o erro, agora funcionou beleza, o erro estava na variavel 'i' . ela não devia existir. O valor do campo quant deve ser igual ao do campo codigo..

t+

Muito obrigado assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...